$

Esmalte da semana + Show do Naldo em BH!

Boa noite frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?! Comigo tá tudo ótimo! Energias renovadas depois do show do Naldo! Foi, sem dúvida, um dos shows mais animados que já  fui na vida! Dancei horrores! Eu amo meu Zeca Pagodinho, mas o Naldo conseguiu me conquistar também! Teve a participação da Moranguinho, namorada dele! Foi bem bacana!! Mas antes de postar as fotos do show, vou mostrar o esmalte da semana! Escolhi passar um rosa da Dior que eu trouxe de Nova York e não tinha passado ainda! Eu não tô achando onde coloquei ele, portanto não sei o nome! Só sei que é um rosa maravilhoso! Ainda aproveitei para colocar um adesivo de oncinha em uma unha filha única. Vamos ver fotos??





Fotos: Arquivo pessoal

E aí? O que acharam? Eu estou apaixonada! Como já disse uma vez, não sou especialista em esmaltes, mas a cada dia que passa fico mais apaixonada pelas novas cores, pelos adesivos, pelas novas tecnologias que estão sendo empregadas nesse mercado de esmaltes! Já temos esmaltes magnéticos, holográficos, 3D, adesivos, nail arts diversas, enfim! É muito bacana poder utilizar tudo isso a favor da beleza, né? Amo! Tenho que agradecer a manicure Carol, que teve a paciência de modelar o adesivo na minha unha e me ajuda a ficar bonita toda semana!! Agora vamos às fotos dos preparativos pro show do Naldo?








Fotos: Arquivo pessoal

O show foi muito bacana! Eu sou muito eclética para música! Tenho escutado muito Naldo no carro e quando fiquei sabendo que ia ter show dele aqui em Belo Horizonte quis logo garantir meu ingresso! E foi até melhor do que eu esperava! Escutei pessoas falando que ele faz play back, mas ele não faz! Ele cantou ao vivo, por quase duas horas e meia! A última música foi dublada! Mas eu dou um desconto! Ele cantou e dançou o show todo!! Eu acho bacana do Naldo é que além da história de vida dele, ele tem um carisma muito legal! E as músicas dele não são pesadas, como o funk costuma ser! Ele é muito mas pop do que funk, mas tem uma batida legal! Enfim, eu super recomendo o show dele pra todo mundo! É super dançante!! Eu me acabei!!! Como estava chovendo, resolvi fazer uma make mais tranquila, passei uma sombra dourada com glitter e coloquei cílios postiços! E o look foi um vestido básico preto e sandália baixinha!!! Quanto mais conforto melhor, né!? Bom, é isso! Beijos!! Boa semana a todos!! Gostaria de aproveitar o espaço aqui para pedir a Deus que ilumine e conforte as pessoas envolvidas no incêndio no Rio Grande do Sul. Muito triste tudo isso o que aconteceu, agora só temos que pedir que Deus dê conforto para as famílias. 

6 comentários:

  1. Eu confesso que não gostava do Naldo, mas depois que passei a prestar atenção na letra das músicas dele, passei a curtir.
    Adoro funk melody e o show dele deve ser bacana mesmo.
    Agora que make bapho hein amiga? ARRASOU! Amei os cílios.
    E a unha ficou lindinha.
    Beijos Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o show dele, Flá! Vale a pena! E ele não é daqueles caras que ficam falando palavrão! Ele é romântico, leva fã pro palco! Eu dancei muito!! Obrigada pelos elogios! Beijos!! Rê!

      Excluir
  2. Eu confesso que não gostava do Naldo, mas depois que passei a prestar atenção na letra das músicas dele, passei a curtir.
    Adoro funk melody e o show dele deve ser bacana mesmo.
    Agora que make bapho hein amiga? ARRASOU! Amei os cílios.
    E a unha ficou lindinha.
    Beijos Rê

    ResponderExcluir
  3. Humm arrasou no show heim Rê
    tbm curto o Naldo
    menina se jogou nos adesivos ehim? eu adoooro rssss

    Triste mesmo esse domingo
    bjokas boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauhauha! Adorei essa ideia de adesivos! Mas tem uma coisa que esqueci de falar, eles são pequenos, o formato das unhas deles são pequenos. Eu usei os do dedão!! Mas fora isso, foi bem bacana!! Huahuahauhauha! Beijos!

      Excluir
  4. Re amei o esmalte e a oncinha deu todo um charme ne.... eo show do naldo voce arrasou na make e no look bjks

    ResponderExcluir