$

Esmalte laranja não é só no Halloween

Muita gente acha ainda que esmalte laranja só serve para nails de halloween e pra dismificar um pouco isso selecionei na internet algumas imagens de nails lindas e da cor que assusta um pouco as menos FRENÉTICAS!!!









Dá para inventar varias maneiras de usar o esmalte Laranja  e uma delas é fazendo uma francesinha com um esmalte dourado. Fica lindo e diferente.




A cor é um pouco chamativa mais a moda agora são os esmaltes de cores vibrantes , outra coisa que podemos fazer também é acrescentar desenhos ou carimbos, para quem quer se sentir fashion deve aderir a essa cor e já quem não gosta de chamar atenção é melhor nem passar, pois o esmalte destaca mesmo, mas a moda é ser diferente e usar a criatividade e deixar as unhas bem alegres com cores “vivas”, por isso arrisque uma coisa nova e use a sua criatividade acima de tudo.



4 comentários:

  1. O povo precisa aprender a ser frenético, cor é cor não existe data especifica pra usar, existe ocasião logico ninguém vai a um evento de gala com as unhas pirando no laranja mas no dia a dia para nossa alegria o laranja é lindooooooo. bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  2. Pergunta se eu gostei?! Cada um mais lindo que o outro!!! Adoro seus posts, Naninha linda do meu coração!! Muito obrigada por deixar meu bloguito mais laranja!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Tem semana que adoro uma cor vibrante nas unhas, gosto bastante de unhas laranjinhas tb.
    Gostei das unhas na terceira montagem, com 2 tons de laranja. Legal tb são os fimos de laranjinhas, ficam super fofos nas unhas.

    Bjks, excelente semana ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. verdade sabendo combinar tudo fica bem, laranja é mto lindo *-----*


    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir