$

BH vai sediar a primeira edição do Glamour Day



Bom dia frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês? Tenho uma novidade super bacana!! Estou organizando juntamente com a Leslie Monteiro, minha maquiadora oficial e com a Fê Ferreira, do Blog Poderosas GG, um evento de moda dedicado ao mercado Plus Size de Minas Gerais!
Trata-se do Glamour Day, que será um dia inteiro dedicado à beleza da mulher Plus Size, ou seja, que está fora dos padrões impostos pela sociedade contemporânea. O evento, que acontecerá no dia 26 de maio, vai contar com a renomada maquiadora Leslie Monteiro, que deixará as participantes ainda mais belas para serem clicadas pela fotógrafa Renata Cotta. A modelo Plus Size Fernanda Ferreira também estará presente e ajudará nas poses e posições que vão valorizar o corpo das participantes.
No dia do evento será possível fazer novas amizades e trocar ideias sobre autoestima, o que é muito importante nos dias atuais. O preconceito está em todo lugar e quem está acima do peso sente na pele a discriminação das pessoas e da mídia, que tenta as emagrecer a qualquer custo. O objetivo do Glamour Day é ajudar as mulheres a se amarem ainda mais! Pois é possível se sentir linda, mesmo estando acima do peso. "A insatisfação com o corpo e típico do ser humano, por isso é preciso que exista amor próprio para superarmos todos os preconceitos. Trouxemos o Glamour Day para que seja um dia onde você se conheça e comesse a se amar, a se admirar e perceba o quão linda e glamourosa você é!", Fernanda Ferreira, Modelo e organizadora do evento.
As participantes contarão com lojas parceiras que vão ceder roupas e acessórios para que elas utilizem na hora dos cliques, mas nada impede que elas levem suas roupas e sapatos favoritos para serem fotografadas com eles. O atendimento vai ser personalizado, com horário marcado, tudo para que as meninas se sintam bastante confortáveis e valorizadas, além de receberem mais atenção da equipe de produção.

Para participar do evento basta mandar um email para glamourdaybh@gmail.com, que te respondemos com a ficha de inscrição! Acesse também o nosso blog oficial! Contamos com a participação das frenéticas!! Beijos a todos!!! Tenham um excelente fim de semana!!

5 comentários:

  1. Parabéns gente!

    Muita sorte neste evento.

    beijos!

    WANESSA

    ResponderExcluir
  2. adorei o trabalho isso ajuda muito a auto estima das meninas e com certeza ja é um sucesso, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ah meninas que benção!
    Moro em BH e amo minha cidade!
    Sabendo que irá sediar esse evento maravilhoso me orgulha muito mais!
    Como faço pra estar lá? Haverá ingressos?
    Quero muito ir e levar minha mãe que também é uma gordinha linda e com a estima lá em cima!

    ResponderExcluir
  4. Ah que benção!
    Sou de Belo Horizonte e amo essa cidade, fiquei muito feliz em saber que será a primeira a sediar esse evento MARAVILHOSO!
    Quero muito ir! Como faço? Haverá venda de ingressos?
    Quero levar minha mãe que é uma gordinha linda e super alto astral!
    Parabéns meninas, linda iniciativa!

    ResponderExcluir