$

Look do dia: vestido by Marcia Morais!

Boa noite frenéticos do meu Brasil!!! Como foi o fim de semana de vocês?! Por aqui correu tudo bem!! Ontem teve festa e hoje o dia foi bem light! Descanso total! Passei por aqui para mostrar o vestido que usei hoje para almoçar fora com o meu namorado e meu padrasto! Vamos ver as fotos?




Espero que tenham gostado!! Esse vestido é da Marcia Morais e eu comprei na Lypse Moda Plus Size! Minha amiga Theresa viu, amou e separou pra mim!!! Muito em breve a Lypse vai ter uma loja virtual!! E vocês, de todo o Brasil vão poder comprar! Uhuuu!! Estou super feliz com a novidade!! Beijos a todos e boa semana!!

Fotos: Arquivo pessoal

6 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adorei!!! E adorei o cabelo preso.... gatona... obrigada mais um milhão de vezes!!!! Beijo minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:36

    Rimããã vc fica uma fofa de vestido !!!
    Não tem como não amar e com tons de laranja que é o que vc gosta né!

    Linda ,linda boa semana!

    ResponderExcluir
  3. esta linda com cara de boneca!
    vestido super tendencia!

    ResponderExcluir
  4. Adoro longo acho super elegante, fez uma ótima compra

    ResponderExcluir
  5. meu fim de semana foi PERFEITO flor,mas o seu parece q foi ótimo tbm!

    Amei esse vestido,caiu super bem em vc!

    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tãao dificil comentar porque as palavras se perdem, vc esta lindissima e eu aqui demorei uma semana pra chegar rsss
    Hum mas vim correndo dar uma palavrinha pra vc...parece que um vestidinho florido combina com a flor doce que vc sempre foi e essa cor clarinha mostra muito mais do seu humor tambem, que energia heim Re, beijooo te amodoro

    ResponderExcluir