$

Esmalte da semana!!



Fotos: Arquivo pessoal

Boa noite frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?!! O fim de semana chegou!! Ô beleza!! Huahauhauahauha! Passei por aqui para mostrar pra vocês o esmalte que escolhi para passar esta semana! Trata-se de um rosa com reflexos laranjas (isso mesmo! Laranjas)! Lindíssimo, por sinal!! Huahuahauahuahauahuaha! Ele é da marca Love & Beauty, a mesma daquele azul maravilhoso que eu estava usando desde a semana passada! Ambos vieram lá de Nova York comigo! Pularam na minha mala!!! Huahuahauhauha! Bom, é isso! Espero que tenham gostado!!! Beijos a todos e bom fim de semana!!

6 comentários:

  1. amei Re...muito lindo!
    Essa marca deve ser muito boa neh?

    arrasou!

    beijos mulheeer!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:59

    Lindão rimãããã da pra ver direitinho o brilho alaranjado dele até eu aj gostei!!!

    beijoooooooooooos
    bom find!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Any!! Realmente a marca é excelente! Vende na Forever 21! Loja de roupas que tem uma seção Plus Size bem generosa!! Huahuahauhauaha! Trouxe vários!! Quero estrear todos! Mas o azul que passei na semana passada e esse rosa com reflexos laranjas são os meus preferidos!! Beijos! Obrigada por comentar aqui, viu?!
    Naninha, querida!! Ainda bem que deu pra ver os reflexos! Porque na hora que tirei a foto achei que não tinha dado!!! Beijos!!! Obrigada pelo carinho de sempre, viu?!!

    ResponderExcluir
  4. Rezitchaaaa, suas unhas são lindaassss!
    Sempre quis ter unha nesse formatinho da sua. Acho a minha tão feia :(

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:07

    selinho pra vc *-*
    Beijos no ♥
    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que bonita essa cor ,voce gosta mto de laranja né !


    BjO Da Natty ?
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com
    tem sorteio lá/

    ResponderExcluir