$

Esmalte da semana!



Fotos: Arquivo pessoal

Bom dia frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês!?! Estou feliz d+! Aniversário chegando!! Adoro essa época!! Reunir as pessoas que adoro para celebrar comigo!! Huahauhauahuha! Para comemorar, comprei alguns esmaltes lindos! Como esse daí de cima, da mmarca Hits! Trata-se do Store, da coleção Pop Up! Afinal, não é todo dia que fazemos 25 anos, não é mesmo?! Espero que tenham gostado!! Beijos e bom domingão a todos!!! Vou ali curtir um churrascão de aniversário do meu tio Eustáquio!! Feliz aniversário tio!! Tudo de bom pra você hoje e sempre!! Você sabe que te adoro d+, né?! #fui!!

3 comentários:

  1. que cor linda Rê! e isso mesmo aiversaro e sempre bom. vamos comemorar com voce viu afinal amigos como voce são especiais bjkas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:39

    amo azul sou suspeita mas é lindo e pronto!!!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Otimoo Domingo e um MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  3. ÉÉÉ dona Renatinha, são 25 anos!!! 1/4 de século!!! uahauhauhauhauhaua Adorava dizer minha idade assim quando as pessoas perguntavam #alok
    E comemorar níver é bom demais, adoro receber ligações, abraços, felicitações e tals...E olha [segredo] até fico com raivinha quando esquecem uahuahauhauahauahuaha #alok

    E o esmalte ficou lindo, viu!! Um luxo!!

    Super beijo!!

    ResponderExcluir