$

90 verdades sobre mim!

Foto: Arquivo Pessoal

Essa é mais uma #Tag que ta rodando os perfis aqui an net eu amei responder e espero que vcs tbm !!!Copiem e colem no Blog de vocês, apaguem as minhas respostas e coloque a suas!!! E depois passe pra frente!! Postem com uma foto sua que seja divertida assim como a #Tag!!

Nome completo: Renata Cotta Malaquias
Data de nascimento: 24/07

Qual foi sua...

1. última bebida: Coca-cola!!!
2. última ligação: Mamis!!
3. última mensagem de texto: Pro Janjão!
4. última música que ouviu: Paula Fernandes! "Apaixonados Pela Lua"! Eita música bonita, sô!!

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Huahuahauha! Uai, já! A turma era grande, viu!? Huahauhauhauha! (Pensaram besteira, né?! Aposto!)
7. foi traído? Sim...
8. beijou alguém e se arrependeu? Não sou muito de me arrepender nesse quesito!!
9. perdeu alguém especial? Vovó e vovô. Meus amores! Me ensinaram tantas coisas! Pena que não podiam ser imortais, né?!
1O. ficou deprimido? Ahh, todo mundo tem seus dias de tristeza, né?! Mas nada de grave!!
11. bebeu muito até passar mal? Ô!! Huahauhauha!!!

Liste os seus três filmes favoritos:

12. Marley e Eu!
13. A Procura da Felicidade
14. 60 Segundos!

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Muitos e muitos! Graças a Deus!
16. Se apaixonou: Sim sim!! Me apaixono pelos amigos, família e Janjão a cada dia!
17. Riu até chorar: Ô gente, rir é comigo mesmo!!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Meu Janjão conheci há 2 anos!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim, sim!!
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Na vida a gente nunca vai saber tudo! Sempre vai ter muito o que aprender!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Beijei! Meu Janjão!! Huahauhauhauahauha!!

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Muita gente!!
24. Você tem algum animal de estimação? Arthur e Gaga! Meus bebês cachorro!!
25. Você mudaria seu nome? Talvez eu colocaria um composto!!
26. O que vc fez em seu último aniversário? Churrasco!! A família é viciada em churrasco!!!
27. Que hora acordou hoje? 08:00!! Acordo cedo todos os dias!!
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? No aniversário da Ana!! tava booom!!!
29 Está assistindo algo no momento? O Jogo do Cruzeiro!!
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Assim como a Flá, quero me casar!
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Há cinco minutos!
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Meu Cabelo!! Queria que ele fosse liso natural!!
32. O que vc está ouvindo agora? Jogo do Cruzeiro!
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conheço!!
34. O que mais te irrita? Lerdeza!!
35. Página mais visitada na internet: Facebook!!
37. Apelido: Rê, Rena, Tatá, Bocão, Reca, Janjão!!
38. Signo do zodíaco: Leão!!
40. 1o grau: São Paschoal misturado com Pitágoras! Muito mais o primeiro!!
41. Colegial: Soma!! Bom d+!!! Melhor época de todas!!
42. Faculdade: Jornalismo na Newton Paiva!!
43. Cor do cabelo: Castanho! Mas atualmente com luzes!!
44. Comprido ou curto: Curto!!!
45. De onde vc é: Tucumã/PA - Morando em BH/ Minas Gerais desde que me entendo por gente!!
46. Altura: 1,66
47. Vc tem uma queda por alguém? Amo meu Janjão, já falei isso, né?!
48. O que vc mais gosta em você? Meu sorrisão!!
49. Tem piercings? Já tive! No umbigo e na sobrancelha! Os dois foram rejeitados pelo meu corpo!!
5O. Tatuagens? Yeah Yeah!!
51. Sabe dirigir? Sim!! Não vivo sem meu carrão!!

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Videolaparoscopia para retirar a vesícula! (Igual a vc, Flá!!)
53. O que comprou com seu primeiro salário? Besteira! Muita besteira!!!
54. Primeira melhor amiga (o): Thê!!! Linda ela, né?! Amo!!
55. Primeiro amor: Foi um mocinho que era meu vizinho!!! Eu tinha uns 6 aninhos! Que fofo isso, néah?! Igor o nome dele! Mudei de lá e nunca mais o vi!!
56. Primeira viagem com amigos: Andrelandia/MG

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Jornais e novelas!!
58: Último filme que vc viu: Piratas do Caribe!! Tão ruim que eu dormi no cinema!!!
59. O que vc tem comido:
Carne cozida com batata!!
6O. O que vc tem bebido: Sucos naturais!! Laranja, Abacaxi, etc.)
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder?
Mostrar no Facebook!!
62. O que vc tem ouvido (música): Sertanejos em geral!!
63. O que vc espera para amanhã? DenColocar minhas séries em dia

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Sim, sim!!
65. Quer se casar? Quero sim!! Como quase toda mulher!!!
66. Carreira: Adoro a área do Marketing e da Comunicação! Ajudo o meu Janjão na nossa empresa e se Deus quiser vamos crescer cada dia mais!!

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Lábios!!
68. Abraços ou beijos? Beijos e abraços, pode!?
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos!
71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo!
72. Braços sarados ou pernas saradas? Sendo forte!!
73. Beleza ou inteligência? Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Diversão!!
75. Extroversão ou timidez? Extroversão total!!

Você já...

76. Beijou um estranho? Já!! Fui adolescente um dia, gente!!
77. Fumou? Se eu disse que nunca experimentei cigarro estarei mentindo! Mas não fumo.
78. Partiu o coração de alguém? Infelizmente!!
79. Teve seu coração partido? Duas vezes...
80. Foi preso (a)? Não, tá doido?!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não!
82. Chorou qdo alguém morreu? Muito.

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? D+!
84. Milagres? Sim!
85. Amor a primeira vista? Sim! Com meu Janjão foi exatamente assim!!
86. Paraíso? Sim!
87. Papai noel? Rs...
88. Na fada do dente? Já acreditei um dia!!
89. Anjos? Sim! Com certeza!!
90: Deus? Sim.

Gostaria de ver todo mundo fazendo o desafio, gente!! É muito legal!! Beijão!! Tenham uma excelente semana!!! Espero que tenham gostado das minhas respostas!!!!

4 comentários:

  1. Quanta coisa em comum , Re!
    Vou postar no blog também... é bom pra gente compartilhar informações umas com as outras, né?

    Tenh uma ótima semana também, Re. A menina do sorriso mais cativante da blogosfera!

    Bjs

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rêê, adoorei saber mais sobre tu!! Muito legal essa brincadeira, coisa que eu nem lembrava mais tive que fazer um esforcinho hehehe legal!
    Mas ô mulher, teus cachinhos dourados são tão fofos hahahaha

    Um beijooo!

    Ah, visse que eu fiz tb?? E fiz o meme literário tb. Vai lá depois! Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Jujubinhaaaaaaa!!! Essa tag é ótimaaaa, eu adoreeei!!! Dá pra conhecer um tikinho mais sobre vc
    *-*.

    E esse vestido que é um sucesso neh!? Lindão!
    Beijoquinhaaas Thá

    ResponderExcluir
  4. Isabela Couy10:40

    "De onde vc é: Tucumã/PA" hauhauahuhauah não sabia disso!!! Adoreii essas perguntas, depois vou fazer! =]
    beijos ;***

    ResponderExcluir