$

Feliz aniversário mãããããe!!!

Foto: Arquivo pessoal

Hoje é o aniversário de uma pessoa mais do que especial, que é a minha mãe!!! Feliz aniversário maããããããããe!!! Tudo de bom pra você hoje e sempre!!! Você sabe o quão especial é para mim!! Espero poder comemorar essa data com você por muitos anos ainda!! Esse ano foi uma super coincidência, porque caiu no mesmo fim de semana do dia das mães!! Quero aproveitar para desejar a todas as mães do mundo um feliz dia das mães!! E à minha também, né!! Claro!!! Huahuahauha!! Saibam que todo dia é dia de vocês que nos enchem de carinho, motivos de muitos sorrisos e muitas alegrias!! Beijos a todos!!! Boa noite de sábado!!!

9 comentários:

  1. Re, parabens para a lindona da sua mãe e mande a ela por mim um bejinho desejando um Feliz Dia das Mães
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Os meus parabéns para sua mãe Rê, sei que ela tem o mesmo sorrisão que você e isso faz acreditarmos que todos podemos ser felizes.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sua mããae é sua caaaaaaaaaaara!

    ResponderExcluir
  4. Renata, sempre leio seu blog, mas nunca comento. Ao ver esse post não resisti... vc é a cara da sua mãe! kkk, lindas. Bjs e aproveitando... parabéns pelo seu blog, Renata. Goxxxxxxxxxxto muito! hahaha

    ResponderExcluir
  5. que mamãe belissima... parabéns jkas

    ResponderExcluir
  6. que mamãe belissima... parabéns jkas

    ResponderExcluir
  7. Parabééééééééééns!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que linda final de semana de festa aniversario e dia das mães!!!
    Muitos beijos em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh gentee!! Minha mãe está tão feliz!! Huahauhauhauha! Sou a cara dela mesmo!! Já me convenceram disso!! Huahuahauha!! Obrigada a todas pelos comentários, viu?! E seja sinta-se sempre muito bem vinda Ale!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Que mãe mais linda vc tem...

    parabéns e muitas felicidades e SAÚDE pra ela.

    Beijos!

    ResponderExcluir