$

Casamento da Sônia!


Fotos: Arquivo pessoal

Bom dia frenéticos do Brasil!! Como contei anteriormente, no sábado fui a um casamento em Pará de Minas, cidade que fica há cerca de 70 km de Belo Horizonte, onde moro. Quem estava se casando era a Sônia, amiga da minha mãe que cuidou de mim na minha adolescência! A gente já aprontou muito juntas! Ô se aquela boate de Florestal falasse!! Enfim! Ela conheceu o Alessandre pela internet e eles se casaram! Coisa linda de Deus!! Desejo ao casal toda a felicidade do mundo! Vamos ao look que usei?

Vestido da Márcia Morais, que comprei na Lypse! Sandália da Spatifilus!

Uma foto de pertinho só para não perder o costume!!

Bom, é isso!! Beijos e boa semana a todos!!!!

4 comentários:

  1. OLÁ!!!!

    ADOREI SEU BLOG, O SEU LOOK FICOU ÓTIMO...PARABÉNS..BJUXZ...

    HTTP://CUTEFRIENDSRIO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. adorei o vestido estou louca atras de um xadrez pra mim...=D ... beijão.

    www.coisasdegordinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Casamentos são sempre emocionantes. E achei super interessante o fato de os noivos terem se conhecido pela Internet. Muita felicidades a eles.

    Seu vestido é uma graça!!!

    Beijokas!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:42

    ain tbm ando querendo um vestidinho assim! ficaste lindaaa
    beijo

    ResponderExcluir