$

Passeio de domingo!

Palácio da Liberdade

Banda da PMMG

Eu e Janjão!

Tucão e eu!

Gaga e eu!

Janjão e Gaga!
Fotinhas: Arquivo pessoal!

Bom dia frenéticos do meu Brasil!!! Hoje pela manhã levei meus cães Arthur e Lady Gaga para passear na Praça da Liberdade, um dos cartões postais de Belo Horizonte, que inclusive já havia mostrado para vocês aqui no Blog! E chegando lá tivemos a feliz surpresa de hoje ser o primeiro dia de abertura dos portões do Palácio da Liberdade para visitação pública! Como a sede do governo passou para a Cidade Administrativa no bairro Serra Verde, o Palácio foi transformado em um museu e agora as pessoas vão poder visitá-lo. Legal, né?!! Teve até a participação da banda da Polícia Militar de Minas Gerais! Achei o máximo e resolvi compartilhar com vocês!! Caso venham a BH, não deixem de passar por lá!! Beijos a todos e um bom domingo!!

5 comentários:

  1. Coisa mais gostosa seus bebês peludos.
    Adorei.
    Preciso arrumar tempo para passear com o meu...rs!
    Bjos e boa semana Rê

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:13

    Olá amiga, tudo bem?

    Como o final de semana é curto né? Finalzinho de domingo e eu passando pra comentar no seu blog.

    Adorei ver a Praça da Liberdade e o palácio nas suas fotos.... seus cachorrinhos são fofos!

    Beijos!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  4. Adoro visitar museus.
    Já fui taaaaaaaaaaaaanto pro seu estado, mas nunca passeei em BH, acredita?
    quem sabe da proxima vez, e a gente até faz um encontrinho plus rs

    beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. ahhh como é bom passear ainda mais em boa companhia rs
    adorei o nome dos seus dogs, eles são muito fofos rs
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir