$

II Encontro Plus Size em BH


Fotos: Divulgação

Bom dia Frenéticos!! Vocês não sabem o quanto estou feliz!!! Nessa quarta-feira, dia 30/03, às 19h30 vamos realizar o II Encontro Plus Size de Minas Gerais, meus amigos! E dessa vez vai ser ainda melhor! O encontro será realizado na loja Lypse, da queria Theresa em parceria com a Viviane Nascimento, consultora de Ligerie Plus Size! Não vai ser um show! A Theresa vai ter a oportunidade de mostrar sua loja e sua grife e a Vivi vai levar o melhor da marca Ana Lisboa! Além disso, é claro, vai rolar muito bate-papo e muitas risadas! Adoro, gente!! Não podemos perder!! Beijos a todos e #ficaadica

SERVIÇO:

O que? II Encontro Plus Size em BH

Quando? Quarta-feira, dia 30/03/2011

Onde? Lypse - Avenida Cônsul Antônio Cadar, 122, loja 77, 2º andar, Bairro São Bento, BH/MG

Horário? 19h30

8 comentários:

  1. Ansiosa... (risos)

    Meninas eu garanto que vai ser bacana, quem puder compareça.

    Bjs. Vivi.

    http://vivianenascimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também estou nessa....

    ResponderExcluir
  3. Ah, se eu morasse em BH... Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:50

    Pena estar longe viu ?!!!Seria otimo conhecer essa loja tudo !!!
    E estra pertinho de vc né ?!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as palavras da Nana. Pena não estar em BH senão iria com certeza.
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, tudo bem?

    Segundona de muito calor aqui em BH. Ufa!

    Adorei saber doe ncontrinho. farei o possível prair... agenda lotada esta semana!

    Beijos!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  7. Oi Reee, Parabésn minha linda...
    Queria muito estar aí viu !!???
    Beijos Ká

    ResponderExcluir
  8. faço minhas as palavras da ana e da flaviana:ah que pena eu n estar em BH...
    vcs agora depois que marcaram o primeiro pronto!marcaram vários encontrinhos mto bacana!bjos

    ResponderExcluir