$

Mais presente!


Nossa, que beleza! Hoje acordei me sentindo lisongeada, de tantos presentes que recebi!!! E esse será muito necessário, sabe? Ultimamente tenho passado por diversas dificuldades que acredito não serem minhas. São problemas sem explicação e que às vezes parecem sem solução. Mas tenho certeza de que esse selinho novo vai ajudar a me proteger e me guardar! Te amo muito Nana, muito obrigada por mais um presente especial!

Esse selinho uma amiga da Nana mandou
para ela em depoimento no orkut,
e ela resolveu levar pro Blog e
ainda repassar a algumas blogueiras!!!
E ela deixou claro não tem religião,
só crê em um Deus maior que tudo e
capaz de guiar seus passos,
mas que tudo que ajude e afaste
a inveja é muito bom, não pode negar!
(faço das palavras dela minhas!)

Como hoje em dia Nana segue muitos blogs
deixou aberto a quem quisesse
pegar e repassar, então o fiz!!!! E digo o mesmo:
peguem, uma proteção a mais nunca é d+!

Rimã, peguei seu texto, adaptei e ofereci essa proteção contra o mau olhado a todos os blogueiros que passam por aqui!! Mais uma vez muito obrigada! Amo!

Um comentário:

  1. Anônimo10:06

    Sabe que minha ideia foi essa qdo trouxe este selo ao blog,as pessoas vivem dizend que não acreditam nas coisas mas tem medo,e religião é muito pessoal então quis mostrar que as coisas que vem pro bem são de Deus mesmo!!!

    Tem sorteio no MENINA CAJUINA
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

    ResponderExcluir