$

Custe o Que Custar!


Foto: Band/Divulgação

O CQC é, sem dúvida alguma, o melhor programa brasileiro da atualidade!! A Band acertou em cheio ao comprar os direitos deste formato que já é feito em diversos países como Argentina, Chile, Espanha e Itália. Com muito humor, trata de diversos assuntos que estiveram na mídia durante a semana. Em março de 2008 o Custe o Que Custar estreiou na Band trazendo um elenco formidável e alguns pontos a mais na audiência da emissora. Comandado pelo jornalista Marcelo Tas juntamente com Marco Luque e Rafinha Bastos, a atração conta ainda com os repórteres Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez. A temporada 2009 está ainda melhor e mais engraçada! Novos quadros integram a estrutura do pãozinho de queijo da mídia brasileira! Vale a pena conferir toda segunda-feira, às 22h30, na Band!
Homens de Preto
Tem coisa melhor do que um programa que mistura jornalismo com humor comandado por 7 homens lindamente vestidos de preto? Tem repórter por aí perguntando por que CQC não possui mulheres em sua equipe de reportagem. Eu acho é bom! Olha isso:
"Acho complicado ter uma mulher no programa, porque temos um ambiente de testosterona muito complexo" - Marcelo Tas
Como diria meu amigo Marco Luque: Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário