$

New York, New York!


Foto: Renata Cotta

Um dia eu queria ter muito dinheiro para poder viajar para Nova Iorque pelo menos uma vez por ano. Morar lá acho exagero, porque o estilo de vida das pessoas custa caro. A comida é cara e nem sempre saudável. O transporte acaba sendo caro, já que cada viagem de metrô custa 2 dólares. Roupas e calçados até que vale a pena comprar. Bom, o que importa é a cidade em si. Nova Iorque parece uma cidade cenográfica. Cada canto dela me lembra um filme. Maravilhosa, claro! Tem lugar pra todo tipo de gente. Negros, brancos, japoneses, chineses, italianos, brasileiros, coreanos, e por aí vai... Essa mistura torna a cidade única! E como tem turista! Adorei conhecer o Museu de História Natural! O Zoo nem se fala! Amei rever a Times Square! Que saudade daquela praça! Queria poder levar meus amigos comigo, assim poderia aproveitar mais a noite Novaiorquina! Ah o Central Park! Lugar lindo, verde! Fala sério! E observar a Big Apple de longe toda iluminada? Que emocionante! Como eu queria um dia ter muito dinheiro para ir visitar essa cidade maravilhosa pelo menos uma vez por ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário