$

Estou de volta!!

Booom diiaa frenéticos do meu Brasil!! Voltei! De novo! Já tem um tempo que eu tenho vontade de postar com mais frequência no Freneticidade! Mas a correria está grande! Pra quem não sabe, sou empresária, estudo Direito, sou cronista esportiva, casada, tenho três cachorros, enfim! A correria é grande! Maaas, a vontade de postar no Blog é maior! Então vou usar o Freneticidade para postar sobre o Cruzeiro, que é algo que tenho gostado bastante de fazer ultimamente! Claro que posso postar sobre outras coisas também! Como antigamente! Mas vou aproveitar para praticar meu texto com pré e pós jogos do meu Cruzeiro querido! 

Foto: Renata Cotta

Mas antes queria contar algumas novidades pra vocês! Já que tem tanto tempo que não venho aqui e o Twitter, minha rede social favorita, tem um espaço limitado para falar sobre as coisas! Agilidade, né amores? Tem que ser prático! Mas aqui eu posso dar mais detalhes! Ah, falando em Twitter, quero contar que cheguei a marca de 20 mil seguidores por lá! Estou muito feliz por ter alcançado tanta gente de forma orgânica. Muito obrigada a todos os que me aturam!! E que acreditam no meu trabalho!

Já vou emendar uma novidade na outra, esse painel aí na foto que está escrito Apaixonados por Futebol eu comprei pro meu aniversário de 35 anos, que teve futebol como tema! Eu estava com muita dó de jogar ele fora e a minha mãe me deu a ideia de colar no escritório, de onde tenho participado de alguns programas ao vivo sobre futebol. Em abril deste ano o Jornalista e apresentador Orlando Augusto, meu amigo do Twitter, me convidou para participar do programa Jogada de Classe. Eu fui sem muita pretensão, ia somente representar os torcedores cruzeirenses na bancada. Imaginei que fosse uma vez só, mas foi tão legal que ele me convidou pra ir na semana seguinte e na semana seguinte e lá estou até hoje, todas as quartas, a partir das 13 horas, falando sobre os times de futebol de Minas e do Brasil! 

Foto: Print Youtube

Lá no Jogada eu conheci pessoas fantásticas! Aprendo todo os dias com essas pessoas! Uma delas foi o Ronan Oliveira, radialista da melhor qualidade, multifacetas, ele faz tudo gente! E é  idealizador do programa Rock n´ Gol! Ele me convidou pra participar e lá estou eu, às terças, às 20h30, falando sobre futebol e indicando e ouvindo as indicações de músicas fantásticas dos amigos de bancada. Além destes dois programas estou participando da Resenha Esportiva, às quartas, às 19 horas, na Rádio Nossa Mãe. Lá eu sou representante do Cruzeiro, porém comento sobre todos os times! 

E a última novidade, mas não menos importante, é que agora faço parte do portal Mulheres em Campo, um Blog feito por mulheres de todos os cantos do país. Por lá eu farei a cobertura do time do Remo, do Pará! Como uma boa paraense que sou, espero superar as expectativas dos meus conterrâneos torcedores do time azulino!! Bom, era isso! Muitas novidades, né? Mais tarde tô de  volta com o pré jogo do Cruzeiro contra o Goiás, amanhã! Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário