$

Cruzeiro e Operário se enfrentam hoje em Sete Lagoas

O Cruzeiro recebe o Operário hoje, às 19 horas, na Arena Buser, em Sete Lagoas, Minas Gerais, jogo da 24 rodada da Série B do campeonato Brasileiro. A raposa tenta engatar uma sequência importante de vitórias para subir posições na tabela. O time, que atualmente está em 13º, com 29 pontos, almeja o G4 e a tão sonhada volta para a primeira divisão do Brasileirão. 

Marco Antônio deve ser titular Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Ontem a noite o clube celeste encerrou a preparação para a partida, em treino na Arena Buser. Na ocasião, o técnico Vanderlei Luxemburgo gravou um vídeo agradecendo a torcida por esgotar os cerca de 5400 ingressos que foram colocados à venda. Lembrando que o Cruzeiro tem uma liminar que permite que o time tenha público em seus jogos como mandante. 

O provável Cruzeiro deverá contar com Fábio, Eduardo Brock, Cáceres, Ramon, Matheus Pereira, Adriano, Marcinho, Marco Antônio, Wellington Nem, Thiago e Marcelo Moreno. Apesar de relacionado, Bruno José deve desfalcar o time, já que ainda sente incômodo no tornozelo direito. O atacante fez um trabalho de preparação separado dos outros atletas. 

  

Fábio se preparando para o jogo  de hoje Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O time celeste está invicto há 10 jogos e busca na partida de hoje uma sequência inédita de três vitórias seguidas. Uma possível vitória poderia levar o Cruzeiro do 13º para o 11º lugar na tabela. O torcedor que não for ao campo poderá acompanhar a partida através do canal Premiere.


Nenhum comentário:

Postar um comentário