$

Páscoa Solidária

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Depois de muito ensaiar a volta dos posts no Blog, precisou vir a quarentena pra eu tomar coragem e escrever pra vocês! Bom, quem me segue nas redes sociais sabe que desde 2019 eu tenho feito a Páscoa Solidária! Um projeto social pra chamar de meu e fazer do meu jeito! Eu resolvi pedir ajuda aos amigos para fabricar Ovos de Páscoa caseiros (portanto mais baratos!) para doar para as crianças da Pedreira Prado Lopes, uma comunidade carente aqui de Belo Horizonte.
Em 2019 conseguimos avisar antes, foram 115 crianças que levaram pra casa Ovos de Páscoa e bombons! Já em 2020 foi bem diferente do que eu havia planejado! Consegui quase quadruplicar a quantidade de Ovos e surpresinhas! Porém veio a quarentena do Corona Vírus e me impediu de avisar com antecedência e aglomerar as crianças! Resultado? Tive que me virar! A princípio eu queria adiar a Páscoa Solidária, mas não ia fazer o menor sentido entregar chocolate sem ser no domingo de Páscoa! Então resolvemos entrar na comunidade e distribuir os Ovos pras crianças que encontrássemos no caminho!
Foi surreal! Teve uma hora que nós paramos o carro perto de um conjunto habitacional e foi brotando criança! Eu achei que teríamos problema com a polícia! Mas graças a Deus deu tudo certo e não tivemos problema algum com nenhuma autoridade! E distribuímos tudo! Foram mais de 400 Ovos e lembrancinhas com chocolates, bombons e boiscoitos! Tudo com dinheiro doado por amigos, familiares e até mesmo desconhecidos! Eu preciso agradecer a todos aqueles que acreditaram nesse projeto! Ano que vem tem mais! E se Deus quiser sem esse Corona Vírus! Beijos! Volto em breve!

Antes de sair de casa! Ansiedade a mil! 

Crianças correndo pra ganhar chocolates! 

Mãe e filha felizes! Elas pediram pra eu tirar essa foto! 
Eu e meu afilhado Victor! Solidário desde pequeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário