$

Meu aniversário!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Meu aniversário foi lindo! Vim aqui compartilhar com vocês algumas fotos para mostrar como foi tudo perfeito! Até melhor do que eu imaginava! Vamos ver? 

Na entrada do Buffet com mamis e Janjão! 

Pertinho do bolo!

Com a prima Isabela e as amigas Marina e Maíra! 

Dentro da piscina de bolinhas!

Só no arrocha com o afilhado no colo!

Na hora dos parabéns! 

Na pista com os amigos!

Foto preferida da Theresa!


Fotos: WDPhotokids/Arquivo pessoal

Gente, foi tudo muito perfeito! Eu fiquei feliz demais! Brinquei muito! Comi de tudo um pouco! Me diverti com meus amigos e familiares! Foi pra entrar na casa dos 30 com o pé direito! E ainda pedi de presente macarrão para contribuir com a Macarronada Solidária! Resultado: 50 kg de macarrão, 25 kg de molho de tomate e muitos almoços de domingo garantidos para os moradores de rua! 




E a última coisinha que quero mostrar é o esmalte da semana! Fiz francesinha pra ficar bem delicada! 


E aí?! Gostaram? Eu amei tudo! Esse dia vai ficar na memória para sempre! Um beijo! Depois eu volto com mais novidades!! #fui #trabalhar #voltarprarealidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário