$

Torrid Plus Size!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Aqui nos Estados Unidos o Plus Size é grande de verdade! Tem muita roupa que não faz o estilo brasileiro de vestir, mas também tem muita roupa bacana! Eu fui na Torrid, que é uma loja bem tradicional por aqui! Garimpei boas peças, com preços bem competitivos! Ela também tem lingerie! Comprei meu tão sonhado sutiã sem alça, que nunca achei no meu tamanho no Brasil! Vou mostrar um pouco dos looks e da loja pra vocês! 

A vitrine é bem chamativa!

A vendedora coloca nosso nome na porta do provador! 

Muito amor por esse look!

Como diz minha mãe, esse vestido é a minha cara! 

Olha o look de mamis!

Esse vestido é de festa! Lindo! Custou 60 dólares! 

Visão geral da loja! 

Fotos: Arquivo pessoal

Essa loja é muito boa, gente! Fica a dica pra quem vier a Orlando! Não deixem de passar na Torrid do Florida Mall! Ela está sempre em liquidação! Ganhei um vestido lindo! Super outono! Vou montar um look com ele e mostro pra vocês! E quando falo ganhei, foi da loja! Comprei meu vestido preto de festa e o outro veio de brinde! Adooorooo! Bom, é isso! Beijos!! Vou me arrumar porque hoje é dia de Disney!! Volto em breve com mais novidades!! 

Um comentário:

  1. Sua cinturinha está tão fininha. Você está linda, como sempre foi!!!

    ResponderExcluir