$

Casa do Sol!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo beleza! Passei por aqui para falar um pouco sobre a Casa do Sol, Buffet Infantil onde vou comemorar meu aniversário de 30 anos em julho! O local é um dos mais tradicionais de Belo Horizonte! Todo mundo já foi ou pelo menos ouviu falar! São duas unidades, uma no bairro Cidade Nova e a mais nova delas no Buritis! Vou mostrar pra vocês algumas fotos de festas realizadas lá para que vocês entendam a minha felicidade e empolgação! Vai ser muito importante pra mim entrar nos 30 com o pé direito! Como muitos de vocês sabem, ano passado tomei a decisão mais difícil da minha vida, que foi a de me submeter a uma cirurgia bariátrica para a perda de peso. Eu precisava ganhar saúde e já não conseguia mais sozinha! Dr. Marcelo Farah me deu o empurrãozinho que faltava! E meu aniversário é apenas 13 dias antes de completar um ano de vida nova! Bom, vamos ás fotos?

Fachada! 

Olhem essas mesas e cadeiras!

Essa festa deve ter sido maravilhosa 

Já adianto que a minha mesa não vai ser assim! 

Olha a festa Frozen que linda! 

Minions! 

Decoração estilo princesa!

Branca de Neve! ❤️

Fotos: Casa do Sol/Divulgação

Por mim eu ficaria aqui mostrando fotos o dia inteiro! Coisa mais linda! Gostaram? Tenho certeza de que meu dia vai ser muito especial! Volto em breve com mais detalhes da festa pra vocês! Beijos!!

Serviço: 
Casa do Sol Cidade Nova
Endereço: Avenida Jose Candido da Silveira, 180, Cidade Nova
Telefone: 3467-6811
Responsável: Fátima

5 comentários:

  1. Tudo muito lindo, sua festa será um sucesso mana!!

    ResponderExcluir
  2. Renatoca! Vi tudo e achei perfeito! Vai ser o evento é espero poder fazer parte de alguma forma deste dia maravilhoso que irá marcar sua vida! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente! Vem!! Ia ser tão legal ter vocês aqui nesse dia tão especial!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu farei de tudo para poder ir.

    ResponderExcluir
  5. Só eu que quero uma festa dessas pra mim? hahahahahahah
    Ameeeeeei, Re. Uma decoração mais linda que a outra né?

    ResponderExcluir