$

Meu aniversário de 30 anos!



Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? No post do esmalte da semana eu falei que ia criar uma tag sobre minha festa de 30 anos! Vai ser tão legal e tão especial! Eu sempre sonhei em fazer uma festa em um Buffet Infantil! Eu falo depois de adulta mesmo! E com a chegada dos 30 anos esse desejo foi aumentando! No ano passado, antes de eu fazer a cirurgia bariátrica, minha mãe disse que se desse tudo certo ia me dar um festão de 30 anos, na Casa do Sol, que é o melhor e mais tradicional buffet infantil de Belo Horizonte! Dito e feito! Deu tudo certo, eu me adaptei super bem à cirurgia e no começo desse ano fechamos minha tão sonhada festa! Eu tenho tantos amigos pelo Brasil, e sei que não dá para que todos venham me prestigiar nesse dia tão importante, por isso decidi que vou postar detalhes da festa aqui no Blog! Esse post é mais geral, mas depois vou fazer posts específicos sobre o tema, a decoração, os salgadinhos! Minha fantasia! Gente, estou tão ansiosa! Faltam quatro meses pra festa! O tema vocês já devem ter percebido que vai ser a Cinderela! Ela é a mais antiga e principal princesa da Disney! Tão linda! Tão encantadora! Esses foram alguns dos motivos que me levaram a escolhe-la como tema desse dia tão importante! Bom, é isso! Vou preparar tudo com muito carinho para curtir demais com meus amigos e familiares! O primeiro post da série sobre meu aniversário vai ser apresentando a vocês a Casa do Sol! Espero que acompanhem e que gostem! Beijos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário