$

Encontro de borboletas!

Boa noite frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Então! Passei aqui hoje para postar sobre o encontro com algumas amigas que teve lá em casa no sábado passado! A ideia era fazer uma pool party bem divertida! Teve churrasco, cerveja gelada e até rolou champagne! Mas vocês devem estar se perguntando: por que o título do post é encontro das borboletas, né?! Vou explicar! As mulheres que fazem a cirurgia bariátrica geralmente se auto intitulam borboletas! Justamento pelo processo de metamorfose que sofremos! É como se estivéssemos saindo de um casulo! Já participei de vários grupos de borboletas, mas este grupinho que se reuniu sábado é o mais unido e bacana que conheci! Nas fotos que vou postar agora tem pessoas que conheci por causa da cirurgia e pessoas que conheci antes e dei bastante força e apoio para operarem! Com vocês, minhas amigas borboletas lindas! 

Eu, Fernanda, o esposo dela e a Carol! 

Eu, Thais, Cassinha e Nat! 

Carol, eu, Fê, Thais e Aninha!

Carol, Cassinha e Thatha!

Olha o selfie da metralhadora! 

Eu e Aninha! Linda! Tava com saudade!

Essa foto ficou top! As sereias plus size na piscina! 

E aí? Gostaram? Foi tão legal nossa festinha! Eu me diverti tanto! Nada melhor do que aproveitar o verão ao lado das amigas! E o melhor, com bastante auto estima! Porque todas essas mulheres tiveram cada uma os seus motivos para operar! Mas nenhuma delas  nunca desistiu de si mesmas! Todo mundo de biquini e maiô e sem problemas para tirar fotos! Eu amei! Quero mais vezes gente! E quem quiser pode chegar! Nosso grupo é igual coração de mãe! Sempre cabe mais um! Bom, é isso! Um beijo!! Inté depois! 


Um comentário: