$

Floripa que te quero bem!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!! Há poucas semanas fiz um post especial sobre Florianópolis! Eu estava confiante de que iria voltar, mas não imaginava que seria tão cedo! Mas como a vida nos reserva gratas surpresas, eis que voltei antes do esperado! Passei o Reveillon na ilha da magia e dessa vez levei meu Janjão para conhecer um dos lugares mais encantadores do Brasil! Por isso estava meio sumida do Blog! Fiz as unhas tão correndo pra viajar que nem tirei foto do dourado mais lindo que já usei! Mas quem sabe em alguma foto que tirei dá pra reparar, né? Dessa vez fiquei seis dias, e ainda assim não consegui conhecer tudo! Voltei no Parador 12, considerado o melhor Parador de praia do Brasil! Aproveitei a praia de Jurerê Internacional! Vi alguns famosos como o Gilmar preparador de goleiros da seleção e a Denise Rocha, ex Fazenda! Fui no Projeto Tamar! Teve bom! Deu pra aproveitar bastante! Vamos ver algumas fotos? 

Curtindo Jurerê! 

No Parador 12! Baile do Presidente!

No show do Safadão! 

Primeiro dia do ano na praia! 

Visitei o projeto Tamar! 

Voltei na praia da Joaquina!

Conhecemos o casal Gabriel e Talita! 

Enfim, teve excelente como sempre! Floripa nos recebeu de braços abertos! Ainda vou morar lá! Pena que Balneário Camburiú estava lotado e nem deu pra ir passar um dia com a Mana Mery! Mas oportunidades não faltarão! Bom, é isso! Beijos!! Trouxe alguns esmaltes laranjas na mala! Em breve vou estrear e mostro fotos pra vocês! Beijos! #fui

4 comentários:

  1. Essa minha mana arrasa de mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô mana! Nós arrasamos! Vou voltar pro sul pra ir pra Balneário! Te encher o saco lá uma semana!!! Beijos Mana!!

      Excluir
  2. Floripa foi incrível e conhecer vcs Re..deixou nossa viagem ainda mais especial!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Talita! O santo bateu na hora!! Foi muito mais divertido ter conhecido vocês! Pena que não deu pra gente ir na P12 junto! Mas o Reveillon tá aí!!!! Beijos!!!

      Excluir