$

Tendências de esmaltes para o verão 2016

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?? Hoje eu passei aqui para mostrar pra vocês as tendências esmaltísticas para o Verão 2016! Depois de reinar absoluto por mais de duas estações, o laranja sai um pouco de cena para a entrada dos metálicos! Dourados e prateados estarão em alta! Também os azuis claros estão chegando com tudo! Outra aposta são os tons nudes, estes vieram para ficar! Vamos por marcas e suas coleções:

Risqué:

A Risqué lançou a Colecionistas! Que ilustra muito bem tudo o que foi falado ali em cima! Tem azul claro, tem nude, tem coral! Enfim, para todos os gostos! Eu adorei! Já quero todos eles!

Colorama:

A Colorama está com duas coleções fortes para o verão! Uma dela é a Brasileirices! Uma sacada de gênio, colocar nomes de gírias regionais nos esmaltes foi demais! Tem o Uai, que é um azul claro em tom parecido com o da Risqué, tem o Vixi, que é um coral maravilhoso! Tem o Night, que é metálico! 


Outra coleção bacana que a Colorama lançou foi a que leva o nome da atriz Giovana Antonelli! 


Hits: 

A Hits lançou uma coleção que leva o nome da atriz Marina Ruy Barbosa. Das coleções de verão que eu vi até agora ela é a mais sóbria. Não que os esmaltes não sejam bonitos, mas as outras coleções estão com mais cores e mais brilho! Mas não foge das tendências! 


Impala: 

A Impala está meio sumida dos salões ou é impressão minha? Descobri que ela lançou uma coleção que chama Impala Glamour: três esmaltes metálicos maravilhosos!! Bem tendência! 



Fotos: Google Imagens

Tem esmalte aí pra gente se esbaldar por semanas, não é meninas?? Espero que tenham gostado!! Para combinar com este post vou fazer um especial de roupas para a estação, o que acham? Beijos!! Tenham uma excelente tarde de terça!! Volto em breve! Vou postar meu esmalte da semana! Um rosa chiclete lindo!! #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário