$

Miss Carioca Plus Size!



Booom diiiaa frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Gente, eu sei que estou muito sumidinha! Não posso sumir desse jeito! Mas prometo que vou tentar aparecer mais vezes! Meu trabalho aumentou! Mas isso não é desculpa! Então, hoje vim até meu Bloguito querido (que saudade que eu estava de postar!) para contar que no dia 21 de Novembro vai ter o Miss Carioca Plus Size, concurso organizado pelo querido Eduardo Arauju. As inscrições para participar já acabaram, mas podemos ir prestigiar o evento, não é mesmo? Já está quase tudo certo para que eu vá! Rio de Janeiro, me esperaaaa!!! Que eu tô chegando! Quero conhecer as amigas Blogueiras lindas do Rio, gente!!! Um beijo e fica a dica!

SERVIÇO:

O que? Miss Carioca Plus Size 2015
Quem está organizando? Eduardo Arauju
Quando? 21 de Novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário