$

Look do Dia!

Boooom diiiaa frenéticos do meu Brasil! Olha eu aqui de novo!! Então, em um sábado desses pra trás eu fui em uma festa de 15 anos da filha de uma amiga da minha mãe! Daí eu usei um vestido lindo da Program! Queria mostrar ele para vocês! Nesse dia eu mesma fiz minha make e a da minha mãe também! Ficamos lindas! Vem conferir!

Detalhes da Make!

Vestido Program G4! Essa ficou ficou um pouco escura!

                             O vestido da dona Inês também é da Program! Make eu que fiz!

Eu e Janjão!

                                A festa foi em uma mansão top na região da Pampulha em BH!


Fotos: Arquivo pessoal

E aí? Gostaram? Espero que sim!! Porque eu adorei tudo! Huhuahauhauahuaha! Bom, era isso! Volto em breve com o posto sobre as tendências de esmaltes para a próxima estação! Ah, o verão! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário