$

Zeca Pagodinho - Ser Humano!


Fotos: Google Imagens - Divulgação

Bom dia Frenéticos do meu Brasil! Como estão? Por aqui tudo joia! Muita correria como sempre! Então, hoje tem Zeca Pagodinho em Belo Horizonte! Ainda dá tempo de ir! Quem me acompanha aqui no Blog há bastante tempo sabe que tô sempre dentro dos shows dele! É o único show que não perco por nada nesse mundo! Ganhei ingressos de presente pelo dia dos namorados! Fiquei tão feliz! Que para comemorar resolvi falar sobre o novo trabalho do meu ídolo no Blog! Ele tem feito um bom trabalho de divulgação do álbum Ser Humano, que tem 14 faixas inéditas! Eu digo que existem artistas que conseguem se manter no sucesso porque escolhem muito bem o seu repertório e com o Zeca não é diferente! Eu já adoro esse disco! Escuto direto! Mas tenho uma faixa preferida! Trata-se da Mangas e Panos, que fala sobre o amor: "O amor é assim, tem perdas e danos, mangas e panos, bom tempo e ruim, o amor"! Muito lindinha! Tem também Ser Humano, que é a música de trabalho! Na minha opinião ela retrata o próprio Zeca, que é um ser humano incrível! Está sempre ajudando as pessoas! Tem a Samba na Cozinha, que retrata as festas que ele faz em Xerém, sua terra querida! Enfim, comprem! Vale a pena! Um beijo a todos!!! Volto em breve com o esmalte da semana! 

Serviço:

Show do Zeca Pagodinho em Belo Horizonte
Onde? Chevrolet Hall BH
Quanto? De R$50,00 a R$640,00 (mesa)
Que Horas? 22 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário