$

Esmalte da semana!

Booom diiiaaa frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais! Passei para mostrar o primeiro esmalte do ano! Trata-se de um rosa lindo da OPI! A cara do verão! Vou aproveitar para dar duas dicas bem bacanas! Vamos lá?! 




Fotos: Arquivo pessoal e Google Imagens

A primeira dica é de cinema! Ontem fui assistir Uma Noite no Museu 3! É muito bacana! Para quem gostou dos outros dois filmes da saga, garanto que esse é ainda melhor! Muitas risadas garantidas!


A segunda dica é uma utilidade! Trata-se do bastão de selfie! Há quem diga que é uma baranguisse ficar tirando fotos por aí com esse aparato, porém ele é muito útil! Aqui em casa por exemplo somos eu e Janjão! Tem minha mãe, mas não é sempre que ela sai ou viaja com a gente! Agora podemos tirar fotos bem mais legais! E nem precisamos incomodar mais ninguém! Super indico! Custa em média R$60,00. Está super em alta nas praias! É o acessório do verão! É super prático, pois se adapta ao tamanho do celular e vem com um controle que aciona a câmera via Bluetooth! 



Bom, era isso pessoal! Beijos a todos! Tenham um excelente domingo! #partiu

2 comentários:

  1. Maravilhoso o esmalte, Rê!
    O filme consegue ser ainda melhor que os anteriores? hjuhauahuaha preciso assistir!
    Também usei o bastão de selfie na minha viagem e foi muito útil... pessoal devia parar de bobeira.

    Um beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mara..amei
    tbm acho valido o bastao de selfie, assim nao incomoda ninguem ne???
    te espero la no Blog? tem post novinho sobre comprinhas na 25 de março!
    bjoks

    ResponderExcluir