$

Viagem para Natal - RN



Olá frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo maravilhoso! Como disse no post anterior, fiz uma viagem para Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Eu já havia ido lá antes, mas como era uma criança, não me lembrava de nada! Já meu noivo nunca tinha ido! Vou separar este post em partes para facilitar as coisas!

Passeios:
Muitos dos pacotes de viagens vem com o City Tour incluso! O meu não foi diferente. Este é um dia que a gente tira para conhecer Natal em si! Fomos ao maior Cajueiro do mundo, passamos na feirinha de artesanato do bairro de Ponta Negra. Fomos também no Forte dos Reis Magos, que é o principal símbolo da cidade! É nesse primeiro passeio que os guias aproveitam para oferecer outras opções de passeios bem bacanas! Particularmente fizemos três: fomos a Galinhos, na fazenda Punaú, na praia de Perobas e por último conhecemos as praias de Pipa! Como fizemos um passeio de Buggy em Galinhos, decidimos por não fazer o passeio da praia de Genipabu! É tudo muito lindo! Tudo vale a pena! E é bom lembrar que existem diversos prestadores de serviços de turismo em Natal, mas é bom prestar atenção na qualidade. Particularmente fomos recebidos pela Luck, muito boa por sinal!

Fotos: Arquivo pessoal

Restaurantes:
Tem algumas casas em Natal que tem o costume de buscar os turistas nos hotéis! Eu achei bacana isso! Como a gente chega sempre cansado no hotel, saímos pouco a noite! Mas experimentamos o restaurante Rio, na beira da praia, que achamos meio fraquinho e o Farofa D'água, esse sim um dos melhores da cidade! Além deles ainda tem o Camarões, que é o mais famoso da cidade e por isso não busca os turistas em seus hotéis e o Tábua de Carne, que eu não tenho certeza se tem esse serviço de translado! O Camarões é, sem dúvida o melhor deles! Faz seus próprios sorvetes artesanais para a sobremesa! Vale a pena!



Hotel:
Me hospedei no Rifóles, um hotel bem bacana que fica em um dos extremos da praia de Ponta Negra! A área de lazer deles é perfeita e o acesso a praia é bem fácil! Na verdade o hotel é todo perfeito! A comida é bacana, o atendimento perfeito, o quarto é muito bom, a cama é enorme! As piscinas são lindas, de frente pro mar, tem bar molhado, recreação! Enfim, me hospedaria nele de novo! Tem salão de beleza, computadores com internet, um mirante no alto do prédio para que possamos admirar a vista! E um dos serviços mais bacanas oferecidos para os hóspedes é o Paparazzo! Trata-se de fotógrafos que ficam à disposição dos clientes para cliques profissionais! Gente, vale muito a pena, apesar de não ser nada barato! As fotos ficaram maravilhosas! Inclusive foi com elas que ilustrei esse post! Porque gostei tanto que não consigo parar de olhar! O fotógrafo que nos atendeu foi o Jonathan, embora ele seja enrolado, o resultado superou tudo! Nos demos de presente esse ensaio pelos cinco anos juntos! Que venham muitos e muitos anos de felicidade pela frente! 


Bom, espero que tenham gostado do post! Porque eu gostei muito de Natal! Nota 10 em recepção de turistas! A comida é maravilhosa e muito confiável! Digo isso porque quando fomos a outros lugares, como Porto Seguro por exemplo, passamos mal por causa de algo errado com a alimentação! Qualquer dúvida é só me perguntar! Beijoooooos! Tenham uma excelente semana!

6 comentários:

  1. Que perfeito amigae q lugar lindo....belo presente..vcs merecem Deus abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o lugar é maravilhoso! Eu amei!!!

      Excluir
  2. Adorei Rê, já havia acompanhado via face e ig mas foi bom ver td agora e saber das dicas... fico feliz por vcs !

    ResponderExcluir
  3. Já fui pra lá também, Rê, e é realmente lindíssimo!!!
    Genipabu é um passeio tão incrível, pena que não foi. Mas pipa.... ahhh pipa, que delícia que aquilo é!

    Lindas fotos
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e Janjão não gostamos muito de aventuras, Amandinha! E fizemos o passeio de Buggy em Galinhos e comemos muita areia, o motorista foi meio doido!! Aí decidimos não fazer Genipabu! Huahuahauhauahuahuha! A gente combina muito até nessas coisas! Pipa é até gostoso, parece Buzios! Eu gostei muito dessa viagem! Beijos!

      Excluir