$

Orlando 2014!


Fotos: Arquivo pessoal

Boa tardeeee frenéééticos do meu Brasiiil!!! Tudo bem com vocês?! Andei meio sumida do Blog, né?! Mas eu voltei!! Estava viajando com Janjão e minha mãe!! E antes tinha que me preparar para viagem deixando tudo bem adiantado no escritório! Por isso nem esmalte da semana postei direito em Agosto! Que saudade do meu Bloguito!! Como não tirei fotos dos esmaltes anteriores e ainda não fiz minha unha essa semana, vou contar pra vocês como foi a minha viagem para Orlando! Não quero me delongar muito nesse assunto, porque não quero parecer chata! Foi excelente a viagem, eu curti muito e queria mesmo compartilhar esse momento com vocês!! 


Pacote
Vou começar não indicando a agência de viagens que fez o meu pacote! Eles anunciaram uma promoção no Peixe Urbano e eu comprei! Como faço quase sempre que vou viajar!! O preço era bem bacana! Porém na hora de marcar a viagem tivemos que pagar taxas extras de 250 dólares por pessoa! Não tivemos muita escolha, ou era isso, ou perder 10% do que havia sido pago para a Sac Viagens. Fora esse contratempo, ainda tivemos problemas na hora de marcar os voos, tanto de ida quanto de volta! Foram muitas horas de espera para chegar aos Estados Unidos e na volta a mesma coisa!! O hotel era muito bom, o Resort Westgate Lake! Muito bem localizado, próximo dos parques temáticos! Porém o quarto, que era para ser triplo, era duplo! Pois tinha uma cama de casal e um sofá cama horroroso! Muito desconfortável! Mas tinha diversas piscinas, uma vista incrível para um lago! Enfim, apesar dos pesares estamos todos inteiros e aproveitamos bem a viagem! Ah, tem um detalhe que parece bem banal, mas que eu achei super importante para mim: é que não precisei de extensor nos cintos dos sete aviões que peguei durante toda a viagem! Fiquei feliz, porque você não conseguir fechar o cinto de segurança no avião é muito frustrante! Isso mostra que estou no caminho certo por uma vida mais saudável e feliz!


Compras
Orlando não é o melhor lugar dos Estados Unidos para comprar! Porém ainda assim é muito melhor que no Brasil! Para quem está indo para lá a minha dica é que pesquise bem antes de comprar, porque nós encontramos tênis muito mais baratos no Shopping Florida Mall do que na loja das marcas nas Outlets! E a diferença era imensa mesmo, um Adidas na Premium Outlet sai a 150 dólares e no Shopping comprei por 100! E aqui no Brasil ele custa R$1000,00! Um absurdo as diferenças, não é mesmo! Estou falando do modelo Spring Blade, o mais badalado do momento! Uma coisa que me surpreendeu negativamente foi o fato de que a Victoria Secrets não vai mais fabricar maquiagens! Nas Oulets já nem tem mais nenhum produto remanescente. Essa notícia me pegou de surpresa! Eu não havia ouvido nem sequer boatos sobre isso! Mas na loja do Shopping eu consegui comprar algumas coisas! Pelo menos para uma despedida! A Mac continua a mesma! Com muitas opções, preços melhores que os do Brasil!! Também me aventurei em novos produtos na Sephora! Um dos motivos foi não ter me adaptado ás bases da Mac, por exemplo! Para quem quer eletrônicos, a loja mais procurada e que está sempre cheia é a Apple! Não tem jeito! E para as compras no geral, que envolvem até de esmaltes (itens que lotaram minha mala!!), cremes de cabelo, secadores, malas, máquinas fotográficas, videogames, comidas para tomar café no hotel, entre diversas outras opções eu indico o Walmart! Tem desse supermercado em cada esquina e ele muito melhor do que o daqui! Para as Plus Sizes que procuram comprar roupas em tamanhos maiores eu indico a loja Macys, no Shopping Florida Mall! Fala sério! Tem muita coisa linda e com preços bem bacanas! Eu comprei um vestido da Michael Cors e duas bermudas Levis! Mas tinha muito mais opções por lá!! 




Diversão
Uma semana em Orlando é muito pouco para conhecer tudo! Já fui várias vezes e sempre tem novidades! Fui nos parques Busch Gardens, Sea World, Aquatica e nos da Disney Epcot, Magic Kingdom e Hollywood Studios. No Busch Gardens eu fiz pela primeira vez nada vida um Safari! Eu nunca tinha imaginado passar a mãe em uma girafa, muito menos fazer um self com ela! Foi um dos passeios mais incríveis que já fiz! No Sea World eu choro toda vez que vou! O show dos golfinhos é tão lindo! O da baleia então! E o parque é enorme, tem opções de montanhas russas, passeios simulados pela Antártica! Vimos um show de animais que tinha diversos cães, gatos, patos, até um rato e um porco! Coisas mais lindas! Bateu uma saudadona dos meus bichinhos que ficaram no hotelzinho! No Epcot o melhor brinquedo foi o Test Treck, atração oferecida pela Chevrolet! Nela a gente entra em um simulador de curvas, freadas, tempestades e no final o carrinho sai correndo acelerado numa pista inclinada! Quanto adrenalina!!!! No Magic Kingdom fomos mais tarde, para ver o show de fogos de artifício no castelo! Gente, que sensação boa, de gratidão, felicidade! Obrigada por me proporcionar momentos tão lindos e emocionantes, meu Deus! Comprei até uma coroa das princesas! O Holywood Studios foi nosso último parque! Da última vez que eu estive lá ele ainda se chamava MGM Studios e mostrava muitos truques utilizados no cinema da Disney. Ele ainda tem essa função, mas alguns brinquedos ficaram ultrapassados. O que salvou foi que colocaram um musical lindo do Frozen! Quantas meninas vestidas de princesas! Estou louca para ter meus filhos para levá-los para essa viagem de sonhos logo! E para fechar com chave de ouro teve a parada do Frozen com as princesas acenando pra gente!! Senti muita falta de ir nos parques da Universal! Mas não tínhamos tempo mesmo! Vai ficar para a próxima! E um detalhe importante para quem já me perguntou: visto 54, peso 120 quilos e não deixei de ir em nenhum brinquedo porque não consegui colocar o cinto ou a trava de segurança! Mais uma vitória!! Já que ano passado fiquei de fora de algumas atrações por causa disso! 


Restaurantes
Existem muitos restaurantes aqui no Brasil que vieram lá de fora! Entre eles o MC Donalds, o Applebees, o Outback e até a churrascaria Fogo de Chão! Pois é, assim como comprar, comer nesses lugares mais famosos é muito mais barato por lá! E eles têm diversas opções bacanas! Comi muito frango grelhado e saladinha boa! Além de hamburgueres também, por que não?! Huahuahauhauaha! Não precisei ficar só no MC Donalds o tempo inteiro como antigamente! Almocei um dia no Fogo de Chão e jantei bastante no Denny`s, que é um restaurante mais frequentado por americanos e que tem muitas opções bacanas de pratos a um preço justo! Outro lugar que eu já estava sonhando antes de viajar era o Dunkin Donuts! Fala sério! Tem muita gordice pra pouco metro quadrado! Mas é muito gostoso! E o tanto que a gente anda também queima todas as calorias! Tá liberado!! 


Enfim, foi uma viagem muito bacana! Aproveitei para arejar a cabeça! Descansar muito, apesar do tanto que andei! Se tiverem alguma dúvida em relação ao meu passeio ou pedido de dica, me mandem um email (renatacottam@gmail.com) que eu conto tudo!! Foi muito bom voltar ao Blog! Não vou mais abandonar vocês!!! Beijos!!!!! Tenha uma excelente tarde de quarta-feira!!!! Eu volto na sexta com o esmalte da semana! Está difícil escolher um dentre os muitos que trouxe de Orlando! Bye!!! 

2 comentários:

  1. Que delícia Rê!!!
    Vi as fotos no seu face, e super amei, que sonho de viagem!
    Um dia, se Deus quiser, tbm terei esse privilégio, :D
    Algo que fico com medo é essa questão de cintos e poltronas de avião, nunca viajei em um, mas estou programando algo bacana pra comemorar meu 1º ano de casada, e tô meio em dúvida quanto a isso, pq o cinto se resolve com o extensor, mas e as poltronas?Fica confortavel? Não aperta quem está ao seu lado? Tem alguma forma de pedir um espaço a mais, ou poltronas maiores?

    ResponderExcluir
  2. Que bom deu tudo certo e aproveitaram..uma viagem dessa é um sonho..quem sabe um dia
    menina parabens por nao precisar do extensor....fico felix por vc e agarro no seu sucesso para q eu retome com toda força
    Bjokas

    ResponderExcluir