$

Festival de Inverno em Itaguara - MG

Boa taaardeeee frenééééticooos do meu Brasiiil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais! Esse fim de semana eu e uma turma de amigos alugamos um sítio na cidade de Itaguara e aproveitamos para curtir o show da banda de pop rock Ira! Esses caras fizeram parte da minha adolescência!! Foi muito bacana ouvir Girassol ao vivo de novo!! Como era de se esperar estava bem frio! Coloquei meu uniforme de inverno e fui curtir!! Huahauhauauahuaha! Vou mostrar diversas fotos, inclusive a foto filha única do esmalte que escolhi para essa semana!!! 

 Esmalte da semana! É da Beauty Color! Esqueci o nome!

Janjão, eu e Taciana!

 Galera aproveitando o sítio! 

Os homens jogando futebol!!

Agasalhada pro festival!

As Tops!

Eu e Janjão curtindo o show!

Dia de Rock!!!

Taci, eu e Teffer!!

Teve bão, viu? Huahauhauahuha! Bom, é isso galera!! Beijos a todos!! Tenham uma excelente semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário