$

Esmalte da semana: Amarelo Dourado!

Boooom diiaaaa frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana! Esse fim de semana fui para Alfenas para ir na festa junina dos primos! Foi meio de última hora, mas foi bem bacana! Comi demais! Festa junina do interior é tudo de bom!! Huahauhauahuaha! Passei por aqui para mostrar pra vocês o esmalte mara da semana e vou aproveitar para postar fotos do meu passeio! Tinha muito tempo que eu não viajava para Alfenas! Foi bacana a viagem!!! Vamos ao que interessa?!



Fotos: Arquivo pessoal

E aí? Gostaram? Trata-se do Amarelo Dourado, da Alfaparf! Lindo demais da conta! Fiz as unhas na quinta e ele tá aqui bonito e brilhando até hoje!!! Huahuahauhauahuha! Como contei, fui pra Alfenas no fim de semana ver parte da família que mora por lá! Aproveitei para ir na festa junina dos meus primos Luiza e Davi! Nossa, quanta comidinha gostosa! Amei!!!

Chegamos pela manhã e fomos passear pela cidade! Tem loja nova na área! Chama Formigueiro e vende chocolates de todas as partes do mundo! Pensa num trem bão!!!

Janjão com tio Cosme, tia Lilian e Lulu!

Eu com a família Malaquias de Alfenas!

Minha mãe e Lulu!

Bom, é isso!! Essa semana tem estreia do Brasil na Copa do Mundo! Estou ansiosa pelos jogos do Mundial! Quem dera eu tivesse conseguido ingresso pra assistir a algum dos jogos no Mineirão! Eu acho que os protestos que estão acontecendo são até válidos, mas que não é hora para isso! Enfim, não vou me aprofundar não!!! Só sei que vai ter Copa sim!! Beijos a todos! Tenham uma excelente semana!!!

2 comentários:

  1. Oi Renata lindona !!
    Eu nunca usei nenhum esmalte dessa marca :(..achei lindo esse dourado..
    Adoro esmaltes que duram nas unhas :)

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
  2. Que dourado lindo, curto nas unhas alheias, mais dificilmente uso :/ rssss...
    Bjokas minha linda

    ResponderExcluir