$

Esmalte da semana + look do dia!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais!!! Passei por aqui para mostrar o esmalte que escolhi para passar essa semana! A escolha foi da manicure mais top de todas: Tamara Almeida!! É uma mistura do Audrey, da Impala, com um metalizado da Sinful Colors! Vamos ver algumas fotos?! Não tirei muito devido á correria do dia-a-dia!! 



Fotos: Arquivo pessoal

E aí?! Gostaram?! Eu amei esse esmalte! Ninguém dá nada por ele olhando os dois separados! Mas ficam lindos juntos e a durabilidade está muito boa!! Bom, quero aproveitar esse post para mostrar fotos do jantar de aniversário da minha mãe!! Todo ano a gente vai em uma churrascaria comemorar e este ano a escolhida foi a Fogo de Chão, na Savassi! Tudo de bom!!!!!

Look by Lypse Moda Plus! Esqueci a marca desse vestido, gente! Tão lindo e confortável!! E esse sapato eu comprei na Leader! Não tô lembrando a marca de nada hoje!!! Confortável também!!

Já vi que vou usar muito esse vestido nesse outono-inverno!  

 #selfie com Janjão! 

 #selfie com a mamis!

 Mami poderosa!!! 

Janjão e eu!!

O aniversário da Mami poderosa já passou, mas é sempre válido desejar toda a felicidade do mundo, né?! Parabéns, mãe!!!! Tudo de bom sempre!! Beijos!!!!! É isso pessoal!!!! Boa tarde pra vocês!!! 

2 comentários:

  1. Ahh eu sou suspeita, pq sou aloka do animal print kkkkkkk amei o look, vc lindona com seu Janjão e sua Mamis
    Parabéns o bjo hj vai pra ela viu? rssss.
    Te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu amo Animal Print também!! Graças a Deus combina muito comigo!! Huahauhauhauahuahuaha! Amei esse vestido! Tem a versão dele longo! Tô doida pra estrear! Pode deixar que vou postar foto! Pode me esperar que vou te fazer uma visitinha no Blog!!! Beijos!!!!

      Excluir