$

Looks de outono-inverno by Lypse Moda Plus!

Booooooaaa tardeeee frenéticos do meu Brasiiil! Como estão as coisas?! Por aqui tudo bacana demais!! Passei por aqui para mostrar pra vocês alguns looks da nova coleção da loja Lypse Moda Plus!! A Theres, dona da loja, trouxe um monte de novidades de São Paulo e eu fui até lá pra conferir! Vamos ver algumas fotos?!

Dá uma olhada nesse vestido! Veste super bem! Animal print sempre com tudo!

Esse caftã é chiquérrimo, gente! Veste bem!! Tive que chamar de meu!

Esse vestido é simplesmente maravilhoso! 

Dois looks com calça! Super tendência!

Eu, Theresa e Mayra! Todo mundo de Lypse!!! 

Fotos: Arquivo pessoal/Divulgação

Gostaram dos looks?!! Eu amei!! Trouxe quase tudo pra casa! Kkkkkkkkkkk!! Já quero estrear tudo! Mas é preciso que o tempo colabore mais um pouco!! Bom, é isso! Eu volto amanhã com o esmalte da semana e o look que usei na festa de aniversário de um ano do meu afilhado Victor Gabriel! Só lembrando que como sempre esse post não é pago! Só indico aqui no Blog as coisas que gosto!!! Beijos!!! Tenham todos uma boa tarde!!!

Um comentário:

  1. Rê sua llinda,amei tudo,mais se vc nao levou o 3º look vou te bater kkkkkkkkkkk ficou diva nesse vestido

    Bjokass sua danada

    ResponderExcluir