$

Esmalte da semana!

Boooaaa tardee frenéticos!!! Semana passada eu fiquei empolgada com as fotos que fiz, que nem postei o esmalte da semana!! Não sei definir esta cor! Não sei se é laranja, se é melancia! Eu sei que é lindo!!! 


 
Fotos: Arquivo pessoal

Fala sério!!! Maravilhoso! Vou fazer as unhas de novo no sábado! Fiz na terça passada justamente por causa das fotos! Falando nisso, a Bia aproveitou o fato de estar em BH para tirar fotos das divas mineiras que participaram dos ensaios com ela! Fomos todas para a feira hippie e causamos o maior alvoroço! Muita gente nos parou e perguntou o que estava acontecendo!! E o resultado não podia ser outro!!!! DIVAMOS!!

         Cris, Nath, Livia, Bruna e eu!!!

                     Todas Divas!!


Fotos: Bia Pias

Bacana demais, né?! Gostei da experiência! Muito bacana! Conhecer pessoas novas é sempre muito legal! As fotos na feira provavelmente também vão entrar na exposição Divas Notáveis!! Assim que eu souber quando a exposição vem pra BH e onde vai ser posto aqui pra vocês!! Bom, é isso!! Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário