$

Dia de Diva com Bia Pias!

Booom diiaaa frenéticos do meu Brasil!!! Se lembram que eu disse que vinha novidade por aí?! Então, ontem eu tive um dia de Diva com a maravilhosa Bia Pias! Gente, a fotógrafa carioca está em Minas para fotografar as divas daqui! Eu não podia ficar de fora, né?! Fui lá divar! O resultado? Não podia ser melhor! E olha que ela soltou só uma prévia, hein?! Ela estará aqui em BH até o dia 27, quem quiser fazer o ensaio fotográfico tem que correr e falar com ela, pois os horários estão acabando!! Acessem o Perfil dela no face e deixem um recadinho! Ou mandem email para mim que eu passo os contatos!! Vou mostrar logo o resultado do ensaio!! Não me canso de olhar para as minhas fotos! Realmente a Bia tem a manha! Além de ser muito atenciosa e dedicada! Me ajudou demais! Fez meu lado Diva aflorar totalmente! OBRIGADA BIA!!! E obrigada também a Bruna Divando! Huahauhauhauaha! Que ajudou na produção!!! 








Estou muito satisfeita com todo o processo do ensaio! Conversei bastante com a Bia, ela me deu muitas dicas! O cenário também ajudou muito, né?! A make dessa mulher é tudo! O dia de diva é mágico! Vale muito a pena fazer! E além de tudo a Bia organiza uma exposição com as fotos que ela tira, que em abril deve vir para Minas! Assim que eu tiver detalhes sobre isso eu posto aqui no Blog! Beijos a todos!!! Tenham um excelente dia!!! Tô tão feliz!!!! #fui

SERVIÇO:

Fotos: Bia Pias
Produção e acessórios: Bia Pias
Make: Bia Pias (essa mulher é demais!)
Cabelo e unhas: Salão Belle Forme / Alzira, Tamara e Priscila!

3 comentários:

  1. Vou repetir, vc divou em todas...deve ta namorando cada uma delas, trabalho perfeito, nós merecemos um mimo desse.
    Gatonaaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Rê!!!! Que MARAVILHOSA vc ficou mulher, parabéns queridona por essa beleza toda que estava aí o tempo todo, e parabéns a Bia que arrasou, é tão difícil encontrarmos um profissional dessa área que saiba ressaltar nossos pontos positivos....Biaaa vem pra Curitibaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii que coisa mais maravilhosa!
    ameeeeeeeeeeei suas fotos, quero ver muito mais.
    Me dis uma coisa, e esse vestido longo de renda? Ameeeeeeeeeeeei. Que espetáculo!!!!
    Quando tiver mais fotos posta pra gente ver.

    Beijos

    ResponderExcluir