$

Esmalte da semana!

Boooooaaa tardeeee frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana!! Passei para mostrar pra vocês o esmalte da semana! Optei por passar um estilo nude com uma filha única diferente! Vamos ver o resultado? 

Base da linha technology, Garoinha boa, da coleção Deixa chover da marca Passe Nati e para a filha única o Tetris, da Lets Play! 



Ficou bem bonitinho, né?! Aproveitei e fiz a vontade da pedicure Pri e passei ele nós pés também!!! No sábado saí pra passear com o meu noivo e usei um vestido novo!! Aproveitei pra tirar algumas fotos com ele pra mostrar aqui! 




Combinou tanto com meu esmalte!! Eu amei esse vestido!! E comprei ele tão sem querer!! Estava no shopping e o vi na vitrine da loja Invista-se, e nem foi caro! E o principal: tem detalhes laranjas!! Aproveitando o post, ontem fui passear de novo (gostei de sair esse fim de semana!) e usei outro look laranja lindo! Dessa vez da loja Lypse! Fui no restaurante Paladino, na região da Pampulha! Vale a pena! Lá é lindo! Tem uma mini fazenda! E a comida é simplesmente deliciosa!! 



Fotos: Arquivo pessoal

Aeeew! Espero que tenham gostado do post!! Aproveitei pra mostrar dois looks de uma vez só! Beijos! Tenham uma excelente semana!!! 

2 comentários:

  1. Adorei seu vestido, Rê.
    E o esmalte,que lindeza, heim?! Super delicado!!

    ResponderExcluir