$

Dica de beleza: cabelos claros!

Boooaaa tardeeee frenéticos do meu Brasil!! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana!! Muito trabalho na primeira semana útil do ano!! Passei por aqui para dar dicas para as mulheres que têm cabelos loiros ou até mesmo mechas, como eu!! Manter os cabelos claros pintados ou descoloridos já é difícil por natureza! Porém no verão essa dificuldade aumenta ainda mais! A gente viaja, vai pra praia, pro clube, ou até mesmo na piscina de casa e os cabelos ficam danificados, secos e opacos! Por anos procurei a solução, já cheguei até a voltar o cabelo pra cor natural para me dar um descanso e pro meu bolso também, né?! A primeira dica que vou dar é básica: hidratar bastante os fios! Eu tenho diversos cremes de tratamento para indicar! Entre eles os importados da Redken e da Marrocanoil, e tem um nacional que ganhei de presente e me surpreendi, que é da Natura, da linha Sou! 





Como falei, a hidratação é básica, ás vezes é preciso fazer algo mais! Eu fiquei muito feliz ao descobrir o matizador! O que eu comprei é o Matizeé, da marca Acttus Profissional! Descobri através do Facebook que ela é aqui de BH mesmo! O site deles não está funcionando, pelo menos eu não consegui entrar, mas de qualquer jeito é o www.acttuscosmeticos.com.br, o telefone de contato é o (31)3374-1365


Ele é um creme roxo! Que tem como função desamarelar o cabelo! Ele hidrata e deixa os fios platinados! Na embalagem fala que é para deixar nos cabelos de 5 a 10 minutos depois de lavar! Mas a cabeleireira que me indicou disse que posso deixar 40 minutos a 1 hora nas primeiras semanas! Depois posso deixar só os 10 minutos! E o resultado vem na hora! O loiro fica mais vivo! Mesmo depois da piscina! 


É fantástico!! Eu adorei! Comprei no salão por R$50,00! Parece que vai durar muito!! Porque meu cabelo não é grande e ele rende bastante!! Bom, era essa a dica!! Não precisa ser esse matizador, pois todos têm a mesma função!! O importante é saber que ele é bom e dá resultado!!! Beijos!!!! 


Um comentário:

  1. Cuidar de cabelo loiro não é fácil...é como eu sempre digo, ser loira não é pra todas...rs!
    Eu uso três tipos de shampoo diferentes, três tipos de máscaras e faço a matização a cada 15 dias.
    O segredo é hidratar e restaurar logo depois que fizer as luzes ou retoque.
    Eu uso essa linha Sou e amoooooo. Ele é o verdadeiro BBB.
    Super indico.
    Um beijo Rê.

    http://www.flavianamuniz.futwebblog.com.br/

    ResponderExcluir