$

Buzios 2014!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Peço desculpas pelo sumiço do blog esses dias! Acabei fazendo uma viagem inesperada de verão! Eu e meu noivo fomos para Buzios na sexta-feira passada! Sem hotel reservado nem nada! Em plena alta temporada!! Demos sorte de conseguir ficar na mesma pousada que ficamos da última vez! Trouxe pra vocês algumas fotos da viagem, inclusive do esmalte da semana, que não me lembro qual é e nem de que marca! Pode um negócio desses? O problema é que nessa arrumação de bola pra viajar eu perdi o esmalte!! Mas é um rosa bem bonito! Eu gostei!!! Ao contrário do que a previsão do tempo nos disse, fez muito sol e calor nesses quatro dia que ficamos no Rio! Vamos às fotos?

 Na sexta chegamos e estava até chuviscando! 

 Fomos procurar uma pousada e enquanto arrumavam nosso quarto fomos pra praia de Geribá!



 No sábado fomos pra Arraial do Cabo, ficamos na Prainha! Que lugar lindo!

O sol saiu e eu tomei muito banho de mar!! Adooooroooo!!!

 No domingo fomos passear de barco! A saída era da rua das Pedras! 

 Na fila esperando para embarcar! Essa saída de praia é de uma loja Plus de Cabo Frio!

Eu e meu noivo no barco!

Aproveitando uma das paradas para nadar no mar!

No último dia aproveitamos a praia de Geribá!  

Muito sol! Que beleza! 

 Olha o esmalte da semana aí! Rosa pra variar um pouco!!!!





 E a noite jantar na rua das Pedras pra se despedir da cidade!!

Fotos: Arquivo pessoal

Foram quatro dias muito bons! Descansei bastante e deu pra me divertir muito! Há um tempo queríamos fazer esse passeio de barco! Mas fomos só adiando! E dessa vez deu pra ir! Vale muito a pena! Agora a pousada, que é a Marina Vip Club deixou a desejar um pouco! O Café da manhã não estava grandes coisas e a cama que ficamos também não! Mas mesmo assim não estragou nosso passeio maravilhoso!! O ruim é que voltei de Buzios com uma gripe terrível. Mas vai melhorar!! Bom, é isso pessoal!! Beijão a todos! Espero que tenham gostado!!! #fui

3 comentários:

  1. Caramba, faz tempo que não vou aos lugares da sua viagem, eles são lindos mesmo!! to na vontade aqui rs...adorei

    ResponderExcluir
  2. Ai que passeio mara....
    Adorei tudo....a unha da semana ficou show
    menina ainda nao tinha visto a nova carinha do Blgo ficou mais que lindoooo rsss.
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  3. renata voc^poderia colocar alumas fotos de maiôs , meu corpo é bem parecido com o seu atual e tenho dificuldades em achar maiôs e quando acha é muito caro.

    ResponderExcluir