$

Sugestões de looks para o Reveillon!

Olha eu aqui de volta frenéticas!! Hoje trouxe sugestões de looks para o Ano Novo! Geralmente passo o Natal em casa e o Reveillon em alguma festa!! Por isso invisto mais no look para a ocasião!! Ainda estou procurando o vestido que eu olhe e ache perfeito!! E é claro, andei pesquisando na internet!!! Vamos ver algumas possibilidades:

Essa blusa da Kauê, achei simples e bonita, com um colar, como na foto, vai ficar bem bacana! R$125

Vestido Julia Plus, na Wish Fashion por R$182,00


Vestido Dona Gran, da Wish Fashion, R$234,00

Vestido dourado Xica Vaidosa, Wish Fashion! R$150,00

 Macacão Malwee, na Posthaus, R$170,00

 
Espero que tenham gostado das sugestões! Eu sigo procurando o look perfeito!! Caso não encontre, já tenho um substituto em mente! Kkkkkkkkk! Mulher precavida vale por duas!!! Tenham um excelente domingo!!! Beijos, meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário