$

Look do dia!!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês!!? Por aqui tudo caminhando! Passei por aqui pra mostrar pra vocês o look que usei no sábado! Teve o aniversário de sete anos do Vinícius, filho da minha amiga Ana!! E como estava muito quente durante o dia e eu ganhei um vestido curto e sem manga de presente da minha mãe, resolvi estrear a roupa nova no sábado mesmo! Trata-se de um vestido da marca Program! Ele estava na promoção, custou a bagatela de R$39,90! Acreditem!!! Lá no Minas Shopping, em BH, mas tem lojas da marca em diversas cidades do Brasil! Vamos ver fotos?!



Fotos: Arquivo pessoal

Não é fofo?! Ele é feito de um tecido tipo jeans! Mas é mais molinho! Excelente pro verão que se aproxima!!! E muito barato! Não me importo nem um pouco se é de coleção passada! Kkkkkkkkkk!!! Bom, é isso! Espero que tenham gostado!! Beijos e até breve!! 

Foi muito bom te ver, Ana!! Desejo toda a felicidade do mundo a você e sua família!! 

3 comentários:

  1. Renata como sempre arrasando nos looks!!

    Amey!!

    ResponderExcluir
  2. Rezinha, que saudade. Desculpa estar ausente aqui, mas ando ausente até da minha própria casa, do meu próprio blog... vc entende né? Na medida que consigo, tenho te acompanhado lá no facebook, mas vim te dar um beijo.
    Ahh, e esse vestido heim?! Lindo e baratinho, assim que a gente gosta!!!
    Adorei o cabelo assim.
    Beijos, bonita.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o vestido com cara de menininha ja gosto desses cortes assim, da uma juvenescida não é mesmo e o tom do azul é bonitooo, bjocas
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir