$

Feriado em Buzios!


Olá frenéticos! Olha eu aqui de novo! Dessa vez passei por aqui para contar um pouco sobre a minha viagem para Búzios, no litoral do Rio de Janeiro! Geralmente quando vou para a região dos Lagos fico em Cabo Frio e vou em Búzios só para passear! Mas dessa vez consegui uma promoção tão bacana, que fiquei hospedada na cidade! Que lugar lindo, né? Nossa senhora! As praias são maravilhosas! Foi um passeio rápido, porém super proveitoso! Amei! Vou começar contando um pouco sobre a pousada! Ser blogueira é isso: observar tudo pra vim contar pra vocês!! Kkkkkkkk! 

Fomos eu, meu noivo e um casal de amigos! Ficamos na Marina Vip Club Resort e Spa! É uma pousada nova, bem bonita e confortável! Tem uma piscina grande, com ofurô! Tem café da manhã! Oferece também diversas opções de passeios de barco. Fica próxima das praias! Gostei muito!


Dentre os diversos serviços da casa está a massagem relaxante! Eu fiz, gente! Que trem bom! O mais bacana é que os donos deixam bem claro que adoram e aceitam receber hospedes animais! Inclusive eles têm lá duas cadelinhas, a Vitamina e a Delegada, que está com dois filhotes!


Agora vamos falar das praias! Fomos em duas, a João Fernandes e a Geribá! A diferença entre elas é enorme! A primeira é menor, mais vazia, fica entre duas montanhas enormes, e acredito que por isso não tenha ondas! A água é cristalina! Dá pra ver os peixinhos nadando de pertinho! O lugar é lindo! Só que por ser uma praia mais elitizada, tudo lá é mais caro! Já a praia de Geribá é maior, mais cheia e tem mais opções de quiosques! Não deixa de ser bonita! Mas o mar é mais gelado e tem muita onda por lá! 

João Fernandes

Para não alongar demais o post, vou encerrar falando sobre os looks que usei para ir à praia e passear a noite! O calor estava demais! Então coloquei muitos vestidos na mala! Levei um shortinho que acabei não usando! Mas era muito look pra pouco tempo!! 


Para ir ao show do Zeca Pagodinho em Cabo Frio usei esse vestido estampado! Super fresquinho e com as cores da moda! O laranja e o amarelo virão com tudo no verão! Como o show era a noite e estava ventando muito, resolvi ir com um vestido longo! O show foi excelente! Mas fiquei longe do palco e não tirei foto!


E mais vestido pra praia!! O que eu olho muito é o conforto e a praticidade!! Ao mesmo tempo que você está na beira do mar, vai almoçar em algum restaurante! Então vestidos como esse de tecido fininho são ideais!


O look aí de cima usei pra passear na Rua das Pedrinhas! Essa rua é muito famosa por ter muito comércio e muitos restaurantes! Comemos muito bem por lá! Também aproveitei para comprar uma melissinha nova!!! 


Fotos: Arquivo pessoal 

A cidade é super romântica! Bacana demais para namorar! Gostei demais da viagem!! Deu pra descansar e me divertir bastante!!! Espero que tenham gostado do post! Beijos a todos e até breve!!! 

6 comentários:

  1. Ai que delicia Rê!!!! A quanto tempo não vejo uma praia!
    E São lugares realmente lindos, Adorei a pousada e o carinho que eles tem pelos animais!
    Qta gente vai dar valor nisso.
    Agora os vestidos ...fiquei boba! Adorei os três que postou super coloridos, lindos e a cara do verão! Meu queridinho foi o do meio ! #MeEmpresta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!! Leva a família pra praia assim que der! Dá uma paz!! Nossa senhora!! Voltei renovada!!
      Além da pousada ser bacana, tem essa dos animais! Adorei! Só que BH fica muito longe! Meus bebês cães iam ficar muito cansados da viagem! Beijos, rimã!!!!

      Excluir
  2. Meu bem que eu amo lugar de praia tipo tem quem goste de ir pro mato ficar la com os mosquitinhos, eu amo idolatro ir para o mar, lugar de praia é sinônimo de felicidade pra mim, achei tudo lindo a pousada é lida...
    Mas falando dos looks hahah arrasou nos vestidos adorei todos, mas o vermelho foi meu favorito ficou muito legal em vc e o estampado azul foi tipo hahah me da um desses kkkkkkkkkkkk. bjocas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Milly! Eu também prefiro mil vezes praia do que mato! Huahauhauhauahuahauha! Acampar não é comigo!!! Obrigada pelos elogios! Escolhi vestidos que dessem não só pra praia, mas pro verão como um todo! O azul é um xodó mesmo!!! Veste super bem! Muito confortável!!!! Você ainda vai me ver muito com ele!!! Kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Beijos!!!

      Excluir
  3. Que delícia, Rê!!! Ainda não conheço Búzios, mas vou passar por lá em janeiro.
    Adorei essa pousada, que gostosa heim?!
    Poxa, queria mais fotos da praia pra ficar babando aqui rs.
    Ahh, eu ameeeeeeeeeeeeeeei seu vestidinho de praia, é do jeitinho que eu gosto.
    Conta sempre suas aventuras pra nós. Um beijo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandinha linda!! Você vai amar!!! Eu curti tanto, que nem tirei muita foto! Huahahauhauhauha! Sabe aquelas vistas maravilhosas que vão ficar só na memória! Mas vou colocar as fotos que tirei lá no Facebook! Tem mais da praia! Huahauhauahuahauhauhauahuha! Beijos, viu???

      Excluir