$

Esmalte da semana!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais! Ando meu sumida da vida virtual! Nessas duas últimas semanas eu estive por conta da pintura da casa! Calma, não virei pintora! Mas tive que administrar as coisas! Nem fiz as unhas na semana passada! E nem postei no Blog! Mas não abandonei vocês! Passei por aqui para mostrar o esmalte da semana! Vou deixar de conversa e mostrar fotos!




 Fotos: Arquivo pessoal

Lindão, né?! Já tinha um tempão que eu estava para passar ele! Na verdade ele é fosco, porém a senhorita Tamara passou um extra brilho e ele ficou maravilhoso!!! O esmalte é do salão!! Eu não conhecia essa marca, chamada Sinful Color!!! Mas gostei muito!!! Bom, é isso! Beijos, gente! Volto em breve com novidades!!! 

Um comentário: