$

Esmalte da semana + look do dia!

Booooom diiiiiaaa frenéticos do meu Brasiiiiil!!! Tudo bem com vocês?!! Nesse primeiro post de outubro eu venho trazendo o primeiro esmalte laranja do mês! Kkkkkkkkk!! E o look que usei para ir á festa de aniversário da minha amiga Maíra ontem! Vamos ás fotos?




O esmalte é esse da Revlon! Esqueci de anotar o número! Semana que vem eu pego e posto aqui nos comentários pra vocês! Esse salão Belle Forme é o que tem mais novidades pras unhas dos que já frequentei! Podem notar que raramente tenho usado os meus esmaltes! E olha que tenho muitos! Vamos ao look do dia de ontem?!



Fotos: Arquivo pessoal

Blusa da marca Descência, body legging da Claudia Blanco, sandália antiga! Nem lembro onde comprei! E carteira de mão a mesma coisa! Antiguinha, mas preferida! E aí?! O que acharam?! Eu adorei tanto o esmalte, quanto o look! A blusa é nova e foi meu noivo que me deu! Tamanho 48! Feliz demais da conta!! Bom, é isso! Vou ficando por aqui com uma homenagem especial pra Maíra, essa amiga que eu adoro tanto!!!

Parabéns, amiga! Muitos anos de vida! Muita felicidade! Te amo Maílaaa!!! 

12 comentários:

  1. Amei RÊ
    esmalte lindo lindo
    e vc continua gata
    adorei o look a blusa ta linda..
    Bjokas e fica comDeus

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte e look, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte haha porque a gente não pode comprar todos os esmaltes do mundo em rsrsrs, gostei do look, mas prefiro leggingss com blusas mais justas ou que so fiquem folgadas a baixo do quadril pq ai a gente fica menos redonda rsrs
    super bjocas Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera, Milly! Se a gente pudesse ter todos os esmaltes do mundo!! Eu, particularmente, queria todos os laranjas!!

      Excluir
    2. E em relação a blusa, eu concordo com você! Mas gostei dessa!!! Eu sou redondinha mesmo! Kkkkkkkkkk!!! Nem ligo! Mas é claro que tenho bom senso!!!

      Excluir
    3. Eu não sou redondinha sou redondona na parte de cima por conta dos seios que são grandes além da conta, então eu ligo sim pq se eu ñ contrabalançar fico igual um barrilzinho so em cima pq não tenho largura nos quadris ai já viu ne fica daquele jeito hahaha

      Excluir
  4. Esmalte laranja é a sua cara e nem tem jeito né ? O look , curti mto, pq amo legging! A blusa é bem diferente, até pouco tempo atrás não usava mistura de estampas, era fechada pra coisas assim sabia?
    Devagar fui acostumando!
    Curti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Obrigada pela visitinha! Você tem razão, faz pouco tempo que esse tipo de blusa entrou na moda mesmo! E essa ainda tem outra mistura, a de tecidos! Atrás ela é transparente! Esqueci o nome do tecido, gente! Mas é mais fininho e com trasparência! Gostei dela!

      Excluir
  5. Sempre linda né, Rê?!
    Adoro esse sorrisão estampado no rosto seeeeeeeempre!!
    Ahh, já disse um milhão de vezes, amo suas unhas. Adorei o esmalte.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  6. Renatinha ta dimais o site e olha cada visual as meninas devem amar, hehe me sinto diferente entrando no grupo e sendo um dos poucos meninos ou o único a comentar mas ao lado de tanta gente que conheço estou em casa, beijos parabéns mais uma vez pelo trabalho

    ResponderExcluir