$

Cabelo novo!!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo muito corrido! Mas resolvi passar por aqui para mostrar pra vocês meu novo corte de cabelo!! Estou vivendo uma nova fase, cheia de mudanças para melhor! Por isso resolvi mudar o cabelo! Mulher tem dessas coisas, né? Bom, não liguem para a minha carinha sem make e cansada! 




Fotos: Arquivo pessoal

Tá enorme, não está?! Eu até assustei na hora que eu vi a foto dele atrás! E olha que eu cortei e repiquei, hein!!? Estou preferindo ele assim do que curtinho como estava no começo do ano! Gostaria de agradecer à equipe do salão Belle Forme, que me embelezou! Obrigada Alzira e Poly!! Eu adorei a transformação! Meu cabelo estava sem vida! Saí de lá outra mulher! Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Beijos a todos! 

3 comentários:

  1. Caramba Re ficou sexy !!!!!!!!!!!!!! E sim tá muito grande, vc sempre usou ele curtinho hein! Curti a mudança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauhauha! Obrigada, rimã!! Tá crescendo! Não quero ele muito grande não, mas assim fica mais fácil pra prender quando preciso!!! Adoro suas visitas! Beijos!! Rê!

      Excluir
  2. Que linda Renatinha :D ta Sexy como a Nanazudah disse :D acho lindo dimais e deixa ele crescer vai dar um charme a mais

    ResponderExcluir