$

Show da Beyoncé em BH!

Boa noite frenéticos do meu Brasiiiiiil! Tudo bem com vocês?!! Por aqui tudo bem demais da conta!!! Ontem a noite teve show da DIVA (isso mesmo, tudo maiúsculo!!) Beyoncé!! Gente, ela é mesmo uma estrela! Me passou a impressão de ser super simples! Antes do show ela apareceu ao lado do palco e deu tchauzinho pra platéia! Levou o público ao delírio! Apesar do atraso de uma hora, o show foi maravilhoso! Uma super produção! Beyoncé conseguiu encher o palco! E olha que ele não era pequeno!! Os figurinos dela foram tão lindos! Ela vestiu o tão falado macacão azul brilhante! E tocou um misto de músicas novas e sucessos já consagrados como Single Ladies!! Eu queria ter boas fotos da pop star! Porém não foi permitido levar câmera semi-profissinal, muito menos profissional! E eu estava um pouco longe do palco, então a imagem da cantora e seus figurinos vão ficar só na minha mente! Mas o meu look eu tirei foto e vou mostrar pra vocês!!! 



 Eu e meu amigo Renato! Amei te ver, Rê


Fotos: Arquivo pessoal

E aí?! Gostaram do look?! E do cabelo?! Fui eu mesma que me arrumei!! Fiz escova e ao invés de pranchar, fiz baby liss! E a make também foi obra minha! Nada demais!! Bom, é isso!! Boa Noite!!! Até a próxima!!! 

6 comentários:

  1. Adoreeeeiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha que ter ido com a gente, amiga!! Foi tão boooom!!! Beijos!!! Rê!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nem fala, Poli!! Nem dá pra acreditar que estivemos pertinho da diva!! O show foi excelente!! Só boas lembranças!!!

      Excluir
  3. Rêêêêê, você tá mais magra!!!! Êêê!!!
    Parabéns pelo esforço! Os resultados estão aparecendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêêêw!! Os esforços tem que ser recompensados, né?!! Estamos nessa juntas, Vanny! Me acompanha daí que eu tô te acompanhando daqui!! Beijos!!! Rê!!

      Excluir