$

Festa do Corretor de Imóveis Rede Imvista

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais! Fim de semana de festa, Cruzeiro líder do Brasileirão! Não podia estar mais feliz!! Enfim, passei por aqui para contar como foi o churrasco em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis da Rede Imvista, rede de imobiliárias da qual a minha empresa é associada! Todo ano tem festa e a desse ano foi muito boa, como sempre!! Teve música ao vivo, sorteio de brindes e até o programa Bola na Área com o nosso garoto propaganda Thiago Reis! Vamos ver algumas fotos?

Eu, Janjão e nossos amigos Teffer e Thaís no carro!


Eu na entrada do evento! Parecendo celebridade!!! #fechadocomocruzeiro

Thiago Reis serrando churrasco ao Vivo na TV!! Esse Seu Nome Seu Bairro!

Janjão e eu!!

Cris, eu e Elisângela!

Eu e o Victor, meu afilhado! O pai dele trabalha comigo!

Meu compadre, Breno, Eu e Elisângela segurando o Victor!

Eu, Camila e Gra!

A galera curtindo um showzinho básico!!

E aí? Gostaram?! Teve bom demais da conta!! Tinha que compartilhar com vocês!!! Bom, é isso!! Beijos a todos! Tenham uma excelente semana!!! #fuitrabalhar #segundatensa #cansadaja #comsono

2 comentários:

  1. Rê, sua festeira hehehehe
    Adorei!!
    Ahh, e apesar de ser uma camiseta que você usou, achei que ficou ótima em você com o nozinho do lado.
    Linda linda!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk!!! Adoro uma festinha mesmo!!!! Eu mandei aumentar a blusa! Aí quando peguei na costureira ela tinha ficado grande! Aí resolvi amarrar! Ficou até bonitinho!!! Foi um improviso!!! Adoro customizar as camisas de festas!!!

      Excluir