$

Show do Zeca Pagodinho!

Boa tarde frenéticos do meu Brasiiiil!!! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem! Como prometi, passei no Freneticidade para contar como foi o show do Zeca Pagodinho no sábado!! Gente, apesar de o cantor  aparentar estar um pouco gripado, inclusive tossindo, o show dele foi perfeito! Super dançante como sempre!!! Tocou algumas músicas do novo DVD, o Vida que Segue, e muitos sucessos conhecidos como "Verdade", "Vai Vadiar", "Coração em Desalinho" e muitas outras!! Vamos ver algumas fotos?

Look com vestido by Talento Moda e sandália Guess!

Eu e Janjão!

Encontramos minha prima Isabela!

Bela e eu!!

Me diverti demais! Estava contabilizando e percebi que este foi o meu oitavo show do Zeca, em sete anos! Sendo que no ano passado eu vi o artista duas vezes! Aqui em BH e no Rio de Janeiro! Sou fã de carteirinha! Ano que vem tem mais! Espero que tenham gostado! Beijos a todos!! Tenham uma excelente semana!!

8 comentários:

  1. Adorei o look ne nem precisa dizer se fosse pra mim so tiraria as mangas pq ñ gosto muito apesar que agora to ate arriscando uma manguinha hahaha...
    Quanto a Zeca como não gostar, ele é muito divertido e as musicas são ótimas... bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk!! Eu confesso que senti um pouco de calor no show! Mas eu achei esse vestido tão a cara do Rio e do Zeca!! Ele é muito bom mesmo! Não perco um show dele! Fã mesmo! Huahuahauhauahuha! Beijos, Milly!!

      Excluir
  2. E esse vestido maraaaaaavilhosoooo? Ameeei, Rê! Vc fica ótima de longo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda! Eu também gosto, apesar de ter poucos!! Huahuahahuaha! Eu precisava ganhar na Mega Sena pra ter todas as roupas que eu queria! Por enquanto ainda não deu, aí vou variando o máximo que dá! Kkkkkkkkkkk!! Beijos!!! Rê!

      Excluir
  3. Re te marquei numa tag vai la ve rsrs bjocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. Coloca a janelinha no blog pra seguir por email... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flaviana! Já segui seu conselho! Está na barra lateral, logo acima do meu perfil!!! Beijos! Obrigada!!!

      Excluir
  5. Ownn , o look ficou lindissimo flor!
    Super ameeeei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir