$

Esmalte da semana!!

Boa tarde frenéticos do meu Brasiiiil! Tudo bem com vocês?! Animados para o fim de semana?! Hoje vou ao encontro de parte da turma que formou em Jornalismo comigo em 2008! Depois conto tudo pra vocês aqui!!! Bom, passei no Frenê para mostrar pra vocês o esmalte da semana! Trata-se de um laranja espetacular da marca Quem Disse, Berenice? Tenho escutado muito falar sobre ela! Qualquer dia vou dar uma passadinha na loja pra conhecer! Vamos ver fotos do esmalte?!




Fotos: Arquivo pessoal 

E aí?! O que acharam?! Eu achei lindo!! Tem uma textura boa! Vou ver a duração como é e conto pra vocês depois! Enfim, estou apaixonada! Como sempre! Esmaltes são definitivamente uma paixão pra mim! Não sei o que seria da minha vida sem esses vidrinhos mágicos!!! Bom, é isso! Bom fim de semana! Aproveitem!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário