$

Esmalte da semana!

Boooooom diiiiiaaaa frenéticos do meu Brasiiiiiiiiil!!! Tudo bem com vocês!!?? Por aqui tá tudo maravilhoso! Chegou o dia de comemorar meus 27 anos!! No Dia do Amigo vou reunir pessoas muito especiais para celebrar meu aniversário! Não é tudo de bom?! Bom, passei por aqui para mostrar o esmalte da semana! Faz tempo que procuro um marrom bem bonito! Estava atrás do efeito couro da Colorama! Ainda não encontrei, mas a Ana Carla Soares achou e vai me dar de presente! Não é muito amor?! Obrigada, Ana!! Não deu tempo de pegar pra passar no meu aniversário, mas essa semana eu prometo que vou buscar, tá!!?? Então, atrás do marrom perfeito encontrei o Fondue, da Ana Hickman! Gente, ele é bonito demais da conta!! Nem vou falar muito, vou mostrar fotos pra vocês verem!!! 




Fotos: Arquivo pessoal

É ou não é bonito!? Eu, como uma autêntica apaixonada por esmaltes, estou in love!!! Bom, é isso! Deixa eu voltar pro batente que daqui a pouco chegam as coisas da festa e estou preparando o salão de festas para receber tudo!! Beijos!!! #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário